“Filhote” de Anderson Silva apronta de novo, e com Jiu-Jitsu‏

Share it

Michael Page a nova sensação do MMA. Foto: Divulgação

Em fevereiro, o inglês Michael Page virou sensação na internet depois de tirar onda no evento UCMMA, na Inglaterra. Na ocasião, o campeão de kickboxing bailou, esquivou e encerrou o duelo com um chute à Anderson Silva, que você pode relembrar aqui.

O “filhote do Spider” esteve novamente em ação no último sábado, pelo UCMMA 27, e mais uma vez brincou no cercado. Com guarda baixa, chute rodado e até esquiva no chão, o lutador mostrou que também tem Jiu-Jitsu. A fera encerrou o duelo contra Miguel Bernard com um justo armlock de dentro da guarda.

Confira e deixe seu comentário. E aí, leva jeito o garoto?

 

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Felipe Amorim at 5:08 pm

    o estilo de michael page faz lembrar Usian Bolt, na verdade o que ele causa é uma desestabilização psicológica ao adversário, basta ele pegar um lutador focado e centrado que a coisa vai salgar pro lado dele, basta lembrarmos de coleman X alan góes no pride, quando foi pedido que alan fizesse algo novo no ringue, e o que ele fez? deu uns chutes altos estranhissímos, gingou capoeia, e coleman só aguardou o momento de ele dar as costas, entrou e quedou com perfeição, encerrando o combate, então…. michael page é somente um lutador auto-confiante demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.