As razões para você afiar seu Jiu-Jitsu na American Cup 2012‏

Share it

O palco da American Cup no ano passado. Foto: Luca Atalla/GRACIEMAG.com.

Nos próximos dias 28 e 29 de abril, será realizado no Independence High School de San José, Califórnia, a 5ª American Cup de Jiu-Jitsu. O campeonato é organizado pelo professor Claudio França, um dos maiores responsáveis por deixar a chama acesa do Jiu-Jitsu competitivo na região.

O GRACIEMAG.com está sempre do lado de quem apoia o bom Jiu-Jitsu, e hoje traz seis boas razões para você cair dentro do torneio e comprovar suas habilidades na arte suave. A saber:

1. Conforto e segurança para você e seus filhos

França organiza competições de Jiu-Jitsu há mais de 25 anos. Conhecedor de tudo de que um atleta precisa, ele traz conforto e segurança para a criançada e os grandões. Serão mais de 400 crianças se divertindo e mostrando seu Jiu-Jitsu em San José.

2. Torre de Babel do Jiu-Jitsu

Com lutadores vindo de várias partes dos Estados Unidois, além da Mongólia, Rússia, Canadá e Brasil, entre outros, a “Torre de Babel” de idiomas está montada. Agora só resta você entrar nesse caldeirão do Jiu-Jitsu competitivo, onde a garra e a técnica são universais. Inscreva-se sem perder tempo.

http://vimeo.com/40041830

3. Sorteio de passagem aérea

Será sorteada uma passagem aérea de ida e volta para Nova York, entre todos os competidores da faixa-etária adulto. Serão duas noites com hospedagem pagas, para competir no Pride New York em setembro.

4. Manter o ritmo

Com o Mundial se aproximando, competir em San José é uma boa maneira de manter o ritmo e acostumar-se ao clima da Califa.

5. Organização impecável

A competição segue os mais altos padrões de organização. Ótimo ginásio, mais de mil competidores, torneio todo preparado com programa de computador, placar eletrônico e cronograma seguido à risca. Além das medalhas exclusivas e de todo inscrito receber uma bela camisa alusiva ao torneio.

6. Arbitragem de alta qualidade

A arbitragem terá a supervisão do diretor de arbitragem da IBJJF, Alvaro Mansur. Os melhores árbitros do mundo vão comandar os conferes. Antes do torneio, um curso está aberto para você estudar e se capacitar como juiz, uma boa oportunidade.

Para mais informações sobre o curso e para efetuar sua inscrição, não perca tempo e clique em americancupbjj.com.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pingback: As razões para você afiar seu Jiu-Jitsu na American Cup 2012‏ | SportSquare

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *