A recuperação “lunar” de Georges St.Pierre para o UFC

Share it

Campeão dos meio-médios do UFC, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Georges St-Pierre está em trabalho de recuperação após uma séria cirurgia no joelho. O astro canadense enfrenta, em novembro, o campeão interino da categoria Carlos Condit, e vem fazendo fisioterapia numa moderníssima esteira antigravidade.

Georges St.Pierre na academia de Renzo Gracie, em Nova York, antes da contusão. Foto: Luca Atalla/GRACIEMAG.

“A esteira tira a pressão do corpo sobre as pernas, é como se ele estivesse na lua. É ótimo para o trabalho de recuperação após uma cirurgia no joelho”, explicou Ótono Filho, fisioteraupeuta da Nova União Ceará, especialista que hoje trata Caio Magalhães, Eduardo Cachorrão, Carlos Índio e outros faixas-pretas de Jiu-Jitsu.

Veja GSP em ação para voltar à ativa. E para você leitor, o que é mais importante para retornar? A ajuda de especialistas, de recursos modernos ou uma mente forte para não desanimar? Compartilhe sua experiência com os demais praticantes de Jiu-Jitsu do GRACIEMAG.com.

 

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Carlos-guerreyro at 5:30 pm

    Georges St.Pierre excelente lutador, domina a categoria meio-médio, mas agora tem gente de peso nessa categoria, vamos lá Demian Maia, dominar!

  2. Fanik at 11:42 am

    Idéia muito interessante mas deve ser um equipamento caríssimo, consigo fazer isso com uma esteira comum e alguns acessórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *