Gleison Tibau vibra com novo rival no UFC 148 e ensina a derrubar

Share it

Gleison Tibau contra Josh Neer, durante UFC 104. Foto: Divulgação/UFC

Com dez vitórias em 15 lutas no UFC, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Gleison Tibau já bateu feras do naipe de Josh Neer, Caol Uno, Rafaello Trator e Rafael Assunção, entre outros. Para buscar uma chance de brigar pelo cinturão da categoria, hoje nas mãos de Ben Henderson, o potiguar vai precisar encarar a pedreira russa Khabib Nurmagomedov, no UFC 148, dia 7 de julho em Las Vegas, Estados Unidos.

“É uma luta muito boa para mim. Ele está invicto em 17 lutas, sempre dá essa vontade de quebrar a escrita, colocar meu nome ali na primeira derrota dele. Vai ser muito interessante, e estou inspirado para essa luta. Venho de uma sequência boa de vitórias, e quero mais essa. Quero a chance do título, sinto que já está na hora. São sete anos na batalha, chegou a hora de conquistar esse título para o Brasil”, disse Tibau ao GRACIEMAG.com, ele que tem rodado o Nordeste em busca de treinos.

Treinos no Nordeste e ataque duplo no MMA

“Treinei com meu amigo Marcos Vinicius em Recife, e estou com alguns projetos aqui. Logo logo, eu te digo. Daqui vou para a praia de Pipa, descansar essa semana, depois vou para Fortaleza fazer um tour nas academias do mestre de muay thai Evilázio Feitoza, além de treinar Jiu-Jitsu com Sazinho, Guilherme Santos e Danilo Dragon”, completou.

O potiguar ensina com exclusividade para o leitor do GRACIEMAG.com uma posição de MMA. Ele destaca que o importante é nunca entrar direto na queda, porque fica fácil para o adversário defender a entrada. Sempre é bom combinar um golpe para derrubar. O velho e bom ataque duplo, que o Jiu-Jitsu prega. Confira:

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Augustomma at 3:14 am

    Gosto desta posição,dela eu vou para tudo quanto é lugar,para quem treina muito é eficiente e com muitas variações!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *