Veja Rodrigo Minotauro caindo no treino de muay thai “made in Thailand” para o UFC

Share it
O faixa-preta Rodrigo Minotauro em treino aberto do UFC. Foto: Josh Hedges/Divulgação.

O faixa-preta Rodrigo Minotauro em treino aberto do UFC. Foto: Josh Hedges/Divulgação.

Recuperado da cirurgia no braço direito, quebrado durante o combate contra Frank Mir pelo UFC 140, Rodrigo Minotauro está de volta aos treinos, como você soube aqui pelo GRACIEMAG.com. Especialista em Jiu-Jitsu, Minotauro “importou” um treinador tailandês para aprimorar a parte de muay thai do Team Nogueira.

Campeão por diversas vezes na Tailândia, Narongsak Pako vem da tradicional escola Poptheeratham Gym e está ensinando um muay thai que vem impressionando a todos na academia.

Minotauro afia joelho e chutes de sola na barriga

Em vídeo exclusivo do GRACIEMAG.com, Minotauro faz um treino de manopla – o mais difícil é entender o idioma tailandês…

Confira e comente: quem você quer ver enfrentando Minota agora?

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. graciemag at 4:42 pm

    Montanha, não atire no mensageiro. Procure dar sua opinião, ou mesmo seu conselho, para o atleta, ou os atletas. Com educação, se for possível. Abraços

  2. Markinhosgracie at 7:02 pm

    eu fico cada vez mais impressionado com o nosso maior representante da história do MMA……. o cara é a superação em pessoa!!!!!!! do q o MINOTA é feito??? rsrs….. o cara é simplesmente FENOMENAL!!!!!!!! escutem o q estou dizendo: continuo achando q o NOGUEIRA é capaz de recuperar o título dos pesados……. gostaria de saber como andam as sessões de fisioterapia no seu braço, será se é possível a graciemag investigar?
    ah, gostaria de ver futuramente o MINOTA lutando com o mir, velasquez e overeem, mas antes disso ele poderia fazer 2 lutinhas com o cheik congo e roy nelso

    PARABÉNS MINOTA!!!!!!!!!!!! VC É O CARA!!!!!!! SUCESSO!!!!!!

  3. Augustomma at 1:47 am

    Montanha

    O que vossa senhoria fez pelo jiu-jitsu?Rapaz mostrar uma matéria sobre o retorno aos treinos de um dos maiores representantes do Brasil no MMA,no jiu-jitsu dentro do próprio MMA,e no esporte de modo geral,deixando clara sua capacidade fora do comum de se superar e mostrar para todos que ele não é um ídolo por acaso, tem sim muito com a revista!Cara eu continuo achando que no meio do jiu-jitsu,quem mais fala é quem nada fez pelo esporte!Eu tiro isso pelo simples fato de conhecer e ter amigos campeões mundiais,brasileiro,pan e etc e de modo geral os caras são humildes e reconhecem os ídolos do passado!

  4. Montanhabjj83 at 9:44 pm

    Ok, agora entao me mostrem quantas vezes o Minotauro ja colocou o kimono (nao pra tirar foto) esse ano.

    Esse lixo de MMA que destruiu o bom e velho Vale Tudo (esse sim tinha a sua essência e propósito, nao pela “violencia”, mas pelo confronto entre artes) já virou moda nacional, infelizmente é questao de alguns anos para as artes marciais tradicionais cairem em esquecimento e tudo ser engolido pelo ufc.

    Garanto que se continuar da forma que está, os filhos de voces nunca saberão o que é (ou foi) um kimono.

    Uma matéria de “may thai” num site de Jiu Jitsu, a que ponto chegamos…

    De uma forma mais clara e educada, o que eu quero dizer está em um dos grandes textos do eterno mestre Helio Gracie, ao ser questionado se assistia ao ufc.

    Acho que a maioria aqui ja leu, aos que não leram, procurem e entendam o que estou falando

  5. Egidio at 12:16 pm

    Entendo a revolta dos praticantes de BJJ, mas embora a graciemag seja voltada ao BJJ, eu entendi que se trata de matéria sobre um representante do BJJ que ultimamente se preocupa com a prática de outras modalidades para complementar a sua técnica. Acontece que, o atleta Minotauro deveria se voltar para o BJJ, haja vista que a sua última derrota foi em razão da pouca atenção dada a arte suave, inclusive, não possui mais idade e físico para partir para a trocação. Ou se aposenta, ou vai acumular derrotas, manchando a sua imagem.

  6. Willl Santos at 11:06 am

    Gostaria de saber se o minotauro continuarar participando do MMA pois espero que ele volte a ser o campeão novamente, sabemos de sua capacidade estamos com você Rodrigo força e fé pois você sempre foi o melhor…. parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *