Kyra Gracie treina com Roger antes da estreia no WPJJ de Abu Dhabi

Share it
Em cena do Mundial de Jiu-Jitsu 2011, Kyra Gracie ataca as costas com eficiência. Foto: Arquivos GRACIEMAG.

Em cena do Mundial de Jiu-Jitsu 2011, Kyra Gracie ataca as costas. Foto: Arquivos GRACIEMAG.

Entre os dias 12 e 14 de abril, rola o campeonato profissional WPJJ de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Entre as atletas do torneio está Kyra Gracie, pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu, que vem treinando forte para sua estreia no evento.

“Essa é a terceira edição do campeonato para mulheres, e a primeira de que participo. O nível da competição está mais uma vez muito alto, mas estou treinando forte em Londres e as expectativas são as melhores possíveis”, afirma a atleta, que disputa a categoria mais leve, até 63 kg.

Para se preparar para o WPJJ, Kyra viajou para a Inglaterra em março. Ela está terminando os treinamentos com o primo Roger Gracie. “Nessa reta final da preparação estamos focando em melhorar o nível técnico e  treinar com atletas como o Roger me deixa muito preparada e confiante para disputar qualquer campeonato”, explica.

Kyra terá como principais concorrentes nomes como Luanna Alzuguir, Michelle Nicolini, Bia Mesquita, Mackenzie Dern, Marina Ribeiro e Angélica Galvão, entre outras lutadoras de Jiu-Jitsu de todos os cantos do planeta.

Para saber tudo sobre o WPJJ de Abu Dhabi, fique ligado no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Markinhosgracie at 10:43 am

    a kyra gracie além de linda, simpática é casca grossa no tatame!!!!!!

    parabéns mocinha pelo seu desempenho nos tatames!!!!!!!!

  2. Jack at 6:09 pm

    Legal, vai engrossar o caldo lah no World Pro!!!! a mistura de faixas e poucas categorias deixa o torneio diferente! mais emoções sem duvida!!! War Kyra!!!! Oss!!!

    • Jack at 5:20 pm

      seria um lutao com certeza…lah tem marrom e pretas tudo junto, eh quase um tipo de “absoluto” ! tomara que algum site abra ou venda o steaming!!! Oss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *