Veja a final do Pan de Jiu-Jitsu entre Rafael Mendes e Rubens Cobrinha

Share it
Rafael Mendes ataca Rubens Cobrinha no braço na final do Pan da IBJJF. Foto: John Lamonica/GRACIEMAG.

Rafael Mendes ataca Rubens Cobrinha no braço na final do Pan da IBJJF. Foto: John Lamonica/GRACIEMAG.

A grande final do peso-pena em Irvine, no domingo, no Pan de Jiu-Jitsu da IBJJF, foi mais uma vez entre os monstros Rafael Mendes e Rubens Charles Cobrinha. Pegue a tapioca, o açaí e bom divertimento.

Os resultados completos você vê no site da IBJJF, aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 20 comments for this article
  1. Mia Andrade at 1:15 pm

    POxa que droga, adoro o cobrinha, tenho uma admiração enorme pela sua tragetoria, mas sempre vai ter alguem p/ bater de frente com vc, a acredito que isso aconteça por que vc é muito bom, mas parabens cobrinha desistir nunca, adoro seu o trabalho, bola p frente que muitos desses ainda tão por vim. Que Deus te ilumine sempre.

  2. Renan Nascimento at 1:24 pm

    Meu amigo saiba q sou seu fã,gosto de ver vc lutar e gosto do grande exemplo q vc é…Lutas perdidas fazem parte da vida de um campeão,eu tbm ja perdi varias vezes e algumas pra mesma pessoa mas eu sempre me espelhei em vc pois tbm via q vc perdia algumas vezes mas nunca desistiu e baseado nisso eu tbm não desisiti e vc não vai desistir…Força meu amigo,estamos torcendo por vc SEMPRE

  3. Rodrigo Montini at 2:17 pm

    Parabéns Mendes por superar um dos maiores nomes do jiu jitsu.
    Em outras oportunidades já vi o cobrinha ganhando dele. (mais de uma vez)
    Força Cobrinha, o jiu jitsu agradece por você continuar competindo!

  4. Boris FAIXA MARROM at 2:42 pm

    Os mendes enrolam muito e o jogo e feio pra caramba. So mais cobrinha, embora as atuais regras puxem para o lado da embolação/amarraçao

  5. André Monteiro at 3:25 pm

    Foi muito bom, lutou de forma perfeita, não deixou cobrinhar trabalhar e fez o jogo dele. Digam o que for, ele finalizou um tetracampeão mundial.

  6. Markinhosgracie at 4:12 pm

    o cobrinha é fenomenal, tanto q é tetra mundial…….. o rafael mendes tb é fenomenal, o melhor da categoria na atualidade……. gostaria de pedir, para os irmãos mendes participarem esse ano no absoluto do mundial………. seria incrível o absoluto desse ano: roger, xande, rodolfo vieira, rafael e guilherme mendes, bernardo faria, andre galvão e outros feras!!!!!

    por favor, irmãos mendes participem do absoluto!!!!!!!!

  7. Jack at 7:14 pm

    Wonderful!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curto muuuuuito ver o jogo do Cobrinha pois eh legal um cara de mais de 30 ainda com firmeza encarar os jovens, os novos talentos, etc etc mas Rafa Mendes neste Pan foi demais!!!!

    Parabens para o team ATOS pois como a Gracie Barra e Lloyd Irvin (?) , são os times que não querem fechar lutas !!!! Presente para o publico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Weslley souza at 12:56 pm

    Parabéns ao Rafael, um atleta ótimo, mas cobrinha ja tem uma história uma lenda no jiu-jitsu é um fenomeno, muito ber ver eles na final, espero ver no mundial tb !

  9. Daniel at 2:38 pm

    O Cobra pagou o preço por não ter colocado o Rafael na 50/50 na hora em que foi raspado. Foi uma opção que lhe custou o braço.

  10. Markinhosgracie at 7:16 pm

    Robymaia descordo completamente de vc!!!!!!!!! o tererê foi campeão absoluto do brasileiro de 2000 de kimono com apenas 70 kg e na final deu um baile no TOP da época pé de pano

  11. Markinhosgracie at 7:17 pm

    o rafael mendes já venceu de kimono o BIG MAC( faixa preta de judô e jiu jitsu)…… detalhe o big mac tem 140 kg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *