Leandro Lo inova e fã de Jiu-Jitsu concorre a passagem aérea para o Rio

Share it

Um dos favoritos ao ouro no Pan de Jiu-Jitsu que começa hoje, Leandro Lo assinou um contrato pioneiro no Jiu-Jitsu. Conforme informação de Jeferson Maycá, diretor da organização da Copa Pódio, Leandrinho é o primeiro atleta a assinar um contrato exclusivo com o evento. O próprio Maycá é quem explica:

“Ainda estamos longe da estrutura que almejamos, mas este é, sem dúvida, um primeiro e importante passo para a profissionalização do Jiu-Jitsu. O que a gente espera é, aos poucos, criar um “cast de atletas de fazer inveja aos grandes eventos de MMA”, sonha o promotor.

Em relação às condições contratuais de exclusividade do atleta, Maycá informa que “a Pódio não concorre com a estrutura tradicional do Jiu-Jitsu, muito pelo contrário: “Nossa ideia é investir nos lutadores, e complementar e acrescentar ao cenário do Jiu-Jitsu. A exclusividade do Leandro só será restrita a eventos similares aos GPs da Copa Pódio, e não aos eventos tradicionais e consolidados do esporte” – tanto que Lo luta no Pan 2012 neste fim de semana, assim como em Abu Dhabi”.

A fera do Jiu-Jitsu Leandrinho com a namorada Luiza Monteiro. Foto: Divulgação.

A fera do Jiu-Jitsu Leandrinho com a namorada Luiza Monteiro. Foto: Divulgação.

Para celebrar o contrato, a organização do evento do qual Leandro foi o primeiro campeão está lançando uma promoção para os fãs e torcedores do faixa-preta paulistano.

Quem curtir a fanpage do atleta e compartilhar na página fotos que possuam ou que venham a tirar com ele até 30 de abril, vão concorrer a 50 ingressos para o Grand Prix dos Pesos Médios, evento em que Lo também vai lutar, no dia 21 de julho, no Ginásio Municipal do Rio de Janeiro.

Os donos das 50 primeiras fotos com Leandro Lo compartilhadas vão receber os ingressos, e as cinco melhores fotos vão concorrer a uma passagem aérea para assistir ao evento no Rio. O enderço da fanpage de Leandro Lo é http://www.facebook.com/leandrolo.jj .

Para saber tudo sobre o Pan de Jiu-Jitsu 2012 e a trajetória de Leandro Lo, acompanhe nossos boletins no Facebook.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Lnascimento1105 at 4:04 pm

    Parabéns Leandro você vai muito longe,e bom temos um atleta como você no esporte a gente só tem a ganhar,deus te abençoe

  2. Diego at 11:24 pm

    Concordo com vc Ricardo. Só fiquei curioso pra saber se um lutador de jiu-jitsu daqui pra frente pode sustentar uma família com sua arte profissionalmente, uma vez q a maioria dos competidores ficam por conta de seminários pra ganha um $ prejudicando um pouco os treinos….

  3. Fadastic at 12:24 pm

    meu deus eu conheço essa mano
    eu jogava bola com ele na rua quando agente era criança.
    caralho manoo
    ele começo a luta deis de novinhu
    parabens olha aonde vc ta chegando
    continua assim mlk
    vai longe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *