Tarsis ensina finalização: “Escondi meu jogo no Jiu-Jitsu por muito tempo”

Share it
Campeão absoluto em Abu Dhabi em 2009, Tarsis quer voltar ao topo no Jiu-Jitsu, entre um seminário e outro. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG.

Campeão absoluto em Abu Dhabi em 2009, Tarsis quer voltar ao topo no Jiu-Jitsu, entre um seminário e outro. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG.

Faixa-preta da Alliance, o paulista Tarsis Humphreys ainda sonha com uma participação no WPJJ de Abu Dhabi, torneio de Jiu-Jitsu profissional dos Emirados Árabes que começa no dia 13 de abril. Enquanto resolve sua vida, Tarsis resolveu abrir o jogo para o leitor do GRACIEMAG.com.

“Fiz uns vídeos para uma companhia que está cuidando dos meus seminários, ela se chama Worldwide Seminars Jiu-Jitsu. Achei que seria uma boa ideia passar os vídeos para os leitores do GRACIEMAG.com, como forma de divulgar meus seminários e enriquecer os leitores com mais umas posições”, disse Tarsis.

Leglock bom para o Jiu-Jitsu com e sem kimono

“São posições minhas, que eu inventei e uso muito nos treinos e competições. São bem eficientes, na verdade escondi o jogo por muito tempo mas já está na hora de mostrá-las”, brincou. “Reparem que o leglock pode ser feito tanto de kimono como sem kimono. Agora só espero que ninguém use essas finalizações em mim!”

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *