7 razões para testar seu Jiu-Jitsu no Recife no fim do mês

Share it
Praia de Boa Viagem cenario de Recife e terra do bom Jiu Jitsu

Praia de Boa Viagem: cenário marcante de Recife, terra de bom Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação.

 

A 1ª Etapa da Copa Black Bull Norte/Nordeste será realizada nos dias 31 de março e 1 de abril, no Círculo Militar do Recife, em Pernambuco. Ano passado o campeonato reuniu mais de 800 atletas, e a próxima edição inscreve até 28 de março. Para ajudar quem ainda não se garantiu na competição pernambucana, o GRACIEMAG.com listou alguns motivos para você não hesitar e lutar Jiu-Jitsu no Recife.

1. Campeões do absoluto levam grana

Este ano o torneio vai oferecer mais de 6 mil reais em prêmios para os vencedores dos absoluto da faixa-branca a preta no masculino. São 1.300 reais na preta, mil na marrom, 700 reas na roxa, 500 na azul e 200 na branca.

2. Prêmio extra para as maiores escuderias do Jiu-Jitsu

A equipe que inscrever o maior número de atletas e a que marcar o maior número de pontos serão premiadas com um Oi Tablet. As cinco melhores escuderias do torneio recebem troféus. Todos os inscritos recebem camisa alusiva ao evento.

3. Você no GRACIEMAG.com

É uma ótima chance para os lutadores, porque o campeonato terá cobertura do GRACIEMAG.com, uma grande oportunidade de aparecer na mídia nacional.

4. Jiu-Jitsu para todas as idades

O evento traz disputas da faixa-branca até a preta, no masculino e feminino, do juvenil ao master, e os três primeiros colocados em cada categoria receberão memoráveis medalhas.

5. Jiu-Jitsu é cultura

Além de competir, aproveite e aprenda mais sobre a cultura deste pedaço do Brasil, terra dos professores Zé Radiola, Bráulio Estima e muitos outros monstros da arte suave.

6. Faixas-pretas do UFC na área

O lutador do UFC Gleison “Tibau” e o ex-Ultimate Junior Assunção são convidados vips do evento. O participante da competição vai poder tirar fotos e trocar uma ideia com eles. Quem sabe você não aprende algumas lições, tanto no Jiu-Jitsu, como no MMA?

7. Jiu-Jitsu é turismo

Conheça os pontos turísticos da capital pernambucana, como a praia de Boa Viagem, Recife Antigo, o Marco Zero, a Casa dos Bonecos Gigantes, Olinda, entre outros.

Então, despertou seu interesse? Não perca tempo, garanta logo seu lugar nessa festa do Jiu-Jitsu no Nordeste brasileiro.

A taxa da matrícula é de 60 reais para lutar nas categorias e 20 para disputar o absoluto.

Mais informações podem ser obtidas através do email copablackbull@hotmail.com ou pelos telefones (81) 3265-0541, 8888-0354, 8892-0363 e 9917-1966.

E para você, leitor da região? Quem será a revelação do campeonato? Comente abaixo.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Pingback: Copa Black Bull Norte Nordeste de Jiu Jitsu 2012: 7 razões para testar seu Jiu-Jitsu em Recife no fim do mês | | MMA Brazucas
  2. Rafael Marocci at 11:06 am

    Eu estou indo para recife dia 11 deste mês, sou de salvador, vou ficar uma semana ai na Boa viagem queria saber aonde tem uma academia para eu treinar esses dias que estarei ai ?

  3. Douglas gomes at 3:27 pm

    pezão ganhou categoria mais absoluto perdeu e jr show foi finalizado no absoluto e tbm perdeu na categoria osssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *