Antes da TV Globo, 5 “aulas” de Jiu-Jitsu dos craques do TUF Brasil

Share it
Delson Pé de Chumbo nos tempos da IFL, a extinta liga americana do vale-tudo. Foto: Jeff Zelevansky/Getty Images North America.

Delson Pé de Chumbo nos tempos da IFL, a extinta liga americana do vale-tudo. Foto: Jeff Zelevansky/Getty Images/Arquivos GRACIEMAG.

Você percebe que as coisas estão para esquentar na primeira edição do TUF Brasil, a partir de 25 de março nas noites de domingo na Rede Globo, quando:

1. A “Veja” corre para falar do reality show do UFC, na edição desta semana em que levou Anderson Silva à capa pela primeira vez.

2. O locutor Galvão Bueno aparece na casa, em São Paulo, para dar um abraço nos técnicos Wanderlei Silva e Vitor Belfort.

3. O assunto sai das academias e já chega até as mesas de bar.

4. A primeira polêmica se dá antes mesmo de o programa ir ao ar, com a divulgação de que o peso-pena Alexandre “Sangue” Ramos aparece nas imagens da invasão ao gramado do Couto Pereira em Curitiba, no Brasileirão de 2009.

No fim, o GRACIEMAG.com só tem a celebrar o fato de hoje o leitor poder acompanhar MMA em qualquer site, como o IG, Lance, GloboEsporte.com e ESPN Brasil, diferentemente do que acontecia há três anos ou menos. Mas nosso papel não é o de divulgar o que você pode ler em outros lugares. Nós queremos ajudá-lo a melhorar no Jiu-Jitsu, e não repercutir polêmicas. Queremos saber de lições e não de falações.

Portanto, seguem 5 verdadeiras “aulas” de Jiu-Jitsu protagonizadas por cinco candidatos a futuros astros da Rede Globo. Coisa que você só acha no GRACIEMAG.com, claro.

1. Delson Pé de Chumbo (Gracie Pitbull)

http://www.youtube.com/watch?v=MKkIqZJ-u10

2. Anistávio Gasparzinho (Academia Hikari)

3. Serginho Moraes (Alliance)

4. Godofredo Pepey (Academia MG)

5. Vinicius Vina (Strikers House)

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *