Tem Jiu-Jitsu e MMA brasileiro na recepção ao Príncipe da Inglaterra

Share it
Os irmãos Nogueira, faixas-pretas de Jiu-Jitsu do UFC, em foto do GRACIEMAG.

Os irmãos Nogueira, craques do UFC. Foto: Arquivos GRACIEMAG.

Em comemoração ao Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, o Príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, visita o Brasil neste final de semana, para uma série de compromissos para o lançamento da campanha “Great” no Brasil.

A campanha promete reunir mais de 700 grandes nomes brasileiros e britânicos nas áreas de investimentos, política e cultura, onde vão ter a oportunidade de se aproximar e ampliar as relações já existentes.

Corridinha e Jiu-Jitsu

O objetivo dos dois países é trabalhar a tecnologia, inovação, consumo, esporte, meio ambiente e empreendedorismo de uma forma mais criativa e sustentável.

Como representantes do Jiu-Jitsu e do MMA nacional, os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro também foram convidados a participar do jantar de lançamento da campanha na noite desta sexta, no Morro da Urca. Os irmãos do UFC, ainda, participam da corrida “Sport Relief Mile” que acontece neste sábado no Aterro do Flamengo e vão tentar levar o príncipe a conhecer o Jiu-Jitsu brasileiro em seu Centro de Treinamento no Recreio dos Bandeirantes.

Convite Principe Harry para Minotauro

Convite para a recepção ao príncipe Harry, enderaçado ao rei das finalizações Rodrigo Minotauro.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
    • Jack at 2:32 pm

      familia Gracie tem origem na Escocia, talves isso pesou negativamente kkkkkkk
      PS- os Gracies foram embora! Não sobrou ninguem! Sabiamente, eles foram investir onde teriam melhores resultados financeiros- EUA em especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *