Celsinho: “Você tem que correr atrás daquilo que sonha”

Share it

Celsinho comemora no Mundial 2010. Foto: Ray Santana.

Faixa-preta de Jiu-Jitsu de Roberto Gordo, Celsinho Venicius mandou bem no Pennsylvania Hotel, em Nova York, no último domingo. O tricampeão mundial foi o melhor do Ultimate Absolute 2, evento que reuniu grandes feras da arte suave e abocanhou algumas verdinhas para engordar sua conta bancária.”Eu vinha treinando sem kimono pra lutar MMA, então me senti bem lutando e consegui fazer boas lutas e botar minhas quedas em prática, foi excelente, deu tudo certo”, disse ao GRACIEMAG.com

Professor da Ryan Gracie, Celsinho se sentiu um faixa-branca na terra do Tio Sam. “Eu tenho que lutar mais nos Estados Unidos, pois as pessoas não sabem muito quem eu sou por lá. Depois do torneio, uma galera veio falar comigo, e foi muito positivo isso”, contou Celsinho, que espera uma proposta para voltar ao MMA.

“Me dedicar à Academia Ryan Gracie é uma das prioridades, as outras é manter o ritmo e continuar lutando”, completou

Dedicação ao Jiu-Jitsu

Apaixonado pelas competições em alto nível, ele deixou uma dica para quem deseja brilhar nos dojôs.

“Para ser campeão, o mais importante é a dedicação aos treinos. Você tem que correr atrás daquilo que sonha, só assim mesmo para conseguir chegar aonde almejamos”.

Sendo assim,uma boa dica é treinar muito a parte técnica. Celsinho ensina uma boa posição para passar a guarda. Pratique!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *