1ª Jiu-Jitsu Expo traz Renzo Gracie no comando e seminário de graça de Bráulio Estima

Share it
Bráulio Carcará em ação na final do Mundial de Jiu-Jitsu de 2009. Foto por Regis Chen

Carcará em ação na final do Mundial de Jiu-Jitsu de 2009: o professor da GB é uma das atrações da grande feira do dia 12 de maio, na Califórnia. Foto de Regis Chen.

A cidade de Long Beach, na Califórnia, será a sede de um evento nascido com uma proposta única e grandiosa, no próximo dia 12 de maio.

Primeira feira mundial voltada exclusivamente para o Jiu-Jitsu brasileiro, a 1ª World Jiu-Jitsu Expo será presidida por Renzo Gracie, renomado professor e ex-lutador do UFC.

“Este evento em 12 de maio vai abrigar sob o mesmo teto todas as pessoas e coisas conectadas com o Jiu-Jitsu”, declarou Renzo.

“Acredito que este evento inaugural será o início de algo que rapidamente se tornará uma das mais destacadas feiras esportivas do planeta. A World Jiu-Jitsu Expo não vai atrair somente grandes nomes do esporte, do presente e do passado, mas também vai dar destaque à história, aos mitos e marcas que levaram o Jiu-Jitsu a ser o fenômeno que é hoje”, contou o Gracie.

Estreia do “Oscar” do Jiu-Jitsu

O local será o Long Beach Convention Center, e nos mais de 8 mil metros quadrados reservados para a feira, haverá atrações como uma série de seminários de graça, ministrados pelo supercampeão do ADCC Bráulio Estima, além dos primeiros BJJ Awards, o Oscar do Jiu-Jitsu, o BJJ Hall of Fame, exposições de fotos clássicas, presença de craques do MMA e do UFC e, claro, muitas lutas de Jiu-Jitsu.

Acesse o site worldjiujitsuexpo.com, e aguarde novidades no GRACIEMAG.com.

E para você, leitor, quem ou qual atração não pode faltar na primeira edição mundial da Jiu-Jitsu Expo? Mande sua ideia abaixo e ajude o Jiu-Jitsu a crescer ainda mais.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. TESTAAJJ at 9:48 am

    Hoje em dia vejo vários atletas inovando não somente nas lutas, mas como no modo de ensino. Podemos citar Marcelo Garcia, Mendes Bros e outros, no entanto nenhum deles se disponibiliza tanto a promover o jiu jitsu como Renzo Gracie. Com essa figura sorridente e seu PORRAA carismático ele vem ajudando o nosso jiu jitsu a crescer exponencialmente. São pessoas como ele que fazem do mundo melhor, pessoas que não são individualistas, que são leais.
    Que essa mentalidade nunca mude, pois assim, transborda para o mundo. OSSSSSS !

  2. Marcola Bjj at 1:33 pm

    A UNICA atração que não pode faltar??

    É ESSE EVENTO AQUI NO BRASIL!!!!

    Sensacional a iniciativa!!

    E como o esporte é dauqi, não pode deixar de vir pra cá!!

    Graciemag, vamos mobilizar para esse evento vir para cá urgentemente!!

    OSS

  3. Castruz at 11:56 am

    Parabéns ao Renzo, ele é um craque em tudo que faz, simpático e competente, tem muito a contribuir dentro e fora dos tatames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *