Final do TUF segue sem local definido no Brasil; saiba como foi a coletiva no Japão

Share it

Dana White em foto de Josh Hedges

As gravações do TUF Brasil seguem a todo vapor. Tradicionalmente, ao final do programa, os treinadores de cada time se enfrentam, no caso Vitor Belfort e Wanderlei Silva, que protagonizarão uma das revanches mais aguardadas em todos os tempos.

O desafio entre ambos provavelmente será o combate principal, já que ganha força o boato de que a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen não será mais no Brasil.

O evento final do TUF estava programado para ser num estádio de futebol em São Paulo, o Pacaembu, mas a ideia já foi vetada. Perguntado na coletiva do UFC 144 sobre o local da final do reality show, Dana White disse que ainda não há nada definido.

“Estamos trabalhando nisso.”

Segue o mistério…

Ainda na coletiva, Quinton Jackson garantiu que não vai se aposentar, mesmo após a derrota para Ryan Bader. Segue a pressão para uma luta entre o campeão peso pena José Aldo e o ex-campeão de leves Frankie Edgar, Dana White disse que quer. Já Ben Henderson deve fazer a primeira defesa do cinturão de leves contra seu último algoz, Anthony Pettis. White ficou satisfeito com a volta do Ultimate ao Japão.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *