A volta de Tarsis Humphreys e outras 17 atrações imperdíveis da seletiva de Gramado

Share it
Tarsis Humphreys em mais uma guerra contra Romulo Barral, na final do Mundial 2009 Foto Alicia Anthony Arquivos GRACIEMAG

O meio-pesado Tarsis Humphreys (por cima) em mais uma guerra contra Romulo Barral, na final do Mundial 2009. Foto: Alicia Anthony/Arquivos GRACIEMAG.

As inscrições para lutar Jiu-Jitsu na seletiva de Gramado, que garante vaga em Abu Dhabi com todas as despesas pagas estão na reta final. Para garantir seu lugar, clique aqui.

Se a imensa procura prova que o campeonato, marcado para 3 e 4 de março, é uma bela pedida para os atletas e competidores, o GRACIEMAG.com lembra ainda que o evento também tem atrações demais para o público.

Não custa lembrar que, fora dos tatames, a seletiva vai contar com a presença de Rodrigo Minotauro. Dentro dos dojôs, no entanto, um dos grandes astros é o campeão mundial Tarsis Humphreys.

Após uma cirurgia no joelho em 2011, fato que deixou o faixa-preta da Alliance fora das principais competições, Tarsis vem treinando forte com sua equipe para voltar aos Emirados e vencer o absoluto do Abu Dhabi World Professional JJ novamente.

Mais importante que vencer no Jiu-Jitsu é estar treinado

“Quero ganhar sempre, mas querer todos querem. O importante é fazer um trabalho de base bem feito para chegar na hora e não ter surpresas”, diz o paulista.

“Quero muito conquistar o bicampeonato do Abu Dhabi Pro, sei que isso será muito difícil, afinal a cada ano que passa o Abu Dhabi Pro fica mais complicado. Então vou estar muito treinado, a Alliance como nenhuma outra tem uma série de campeões mundiais treinando juntos, e certamente estarei pronto”, afirma.

Tarsis comanda um grande pelotão da Alliance na festiva Gramado, pelotão este composto por nomes como Leonardo Nogueira, Luanna Alzuguir, Gabi Garcia, Alex Monsalve, Gabriel Goulart, Matheus Luckmann e outros.

Há ainda outras atrações em Gramado, cidade conhecida pelo turismo. Entre as principais, estão:

1. Lago Negro

2. Cafés Coloniais espalhados na cidade

3. Belvedere do Vale do Quilombo

4. Igreja São Pedro

5. Lago Joaquina Rita Bier

6. Mini Mundo

7. A vizinha cidade de Canela, com a Cascata do Caracol

8. Palácio dos Festivais

9. Rua Coberta

10. Gramado Zoo

11. Parque Gaúcho

12. Igreja do Relógio

13. Museus e Centros Municipais de Cultura

14. Kur Estação das Águas

15. Praça das Comunicações – Casa do Colono

16. Praça das Bandeiras

17. Vinícola Ravanello

Para saber mais, acesse: http://www.gramado.rs.gov.br/

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Vin Alves at 5:01 pm

    MEU DEUS NÃO ACREDITO!!!! SOU O CRIADOR DESSE HL, ESTOU MUITO HONRADO ESTAR SENDO DIVULGADO PELA GRACIE MAG, REALMENTE É UMA HONRA! E BOM VER O GRNADE IDOLO T. HUMPHREYS VOLTAR, BOA SORTE TARSIS! ABRAÇO, E OBRIGADO PELA DIVULGAÇÃO DO VIDEO!

    VALEU EQUIPE DA GRAICE MAG, VOCES SÃO DEMAIS.

  2. Renan nascimento at 8:37 pm

    Um jiu-jitsu agressivo,pra frente,bom guardeiro,bom passador,pega bem as costas e derruba bem…caracteristicas do andre galvão…Eles ja lutaram??????

  3. Felipe Amorim at 12:58 am

    renan, houve um pan se não me engano o de 2008, em que o tarsis estava na frente no placar, e iria vencer a luta, mas aí ele teve uma lesão no ombro, saiu chorando do tatame, foi o pan que galvão ganhou derrotando roberto tozzi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *