Seleção para ensinar Jiu-Jitsu em Abu Dhabi chega ao Rio

Share it
Os astros Renzo Gracie e Rafael Mendes sendo entrevistados durante o último World Pro. Abu Dhabi virou um grande pólo do Jiu-Jitsu mundial.

Os astros Renzo Gracie e Rafael Mendes sendo entrevistados durante o último World Pro. Abu Dhabi virou um grande pólo do Jiu-Jitsu mundial.

Alô, Rio de Janeiro. Abu Dhabi é aqui.

Ou melhor, a oportunidade de você iniciar a carreira de professor de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi é no Rio de Janeiro durante este fim de semana, quando serão realizadas as últimas entrevistas, parte do processo que selecionará 45 profissionais para ensinar a arte suave na capital dos Emirados Árabes Unidos.

Os três representantes da empresa Palms Sports, Lubo, José Junior e Perlin Nunes já estão em solo carioca. Conversei com Lubo, que está bastante ansioso com os próximos dois dias:

“Chegamos no Rio bem, já estamos hospedados no hotel, e agora é aguardar os candidatos. Como o Rio tem uma cultura de Jiu-Jitsu muito forte e tradicional, espero que um grupo muito bom se apresente”.

Aos interessados, lembro que as entrevistas acontecerão no hotel Arena Copacabana, na Av. Atlântica, 2064. de 8am às 5am tanto neste sábado quanto no domingo (25 e 26 de fevereiro). Os pré-requisitos são: ser faixa-preta de Jiu-Jitsu, e ter conhecimento de inglês e informática. As vagas são tanto para homens quanto mulheres, e ser um casal facilita ainda mais a seleção.

Você pode baixar o formulário aqui se tiver uma versão do Microsoft Word que abra docx, ou preencher na hora. Boa sorte.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Leandro Martins at 4:08 pm

    olá GracieMag, eu gostaria de saber mais informações de como foi a seleção e se possivel o nome dos escolhidos…osss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *