Entre no Octagon com Pedro Rizzo

Share it
Pedro Rizzo contra Jeff Monson no Maracanazinho, no Rio. Foto: Carlos Ozório

Pedro Rizzo, aqui lutando contra Jeff Monson no Maracanãzinho, busca a quarta vitória seguida no MMA. Foto: Carlos Ozório.

Lendário lutador dos tempos em que MMA ainda era vale-tudo, o carioca Pedro Rizzo, 37 anos, se prepara para mais um combate, e o GRACIEMAG.com foi acompanhar seu treinamento.

Desafiante do cinturão dos pesos pesados do UFC por duas oportunidades, “The Rock” Rizzo enfrenta no próximo dia 24 de março o também veterano holandês Valentijn Overeem pelo evento italiano Oktagon, na cidade de Milão. Rizzo vem de três vitórias consecutivas.

Pedro Rizzo e o treino 16 por 1 para o MMA

Recuperado da cirurgia no braço esquerdo, quando teve o tríceps rompido, o nocauteador vem treinando muay thai com o técnico da Boxe Thai Belém Fábio Augustin. “Conheci o Fábio em Belém do Pará, quando fui com o Glover ajudar o Lyoto Machida, e ele acabou puxando uma manopla para mim. Ele tem qualidade e só vai acrescentar nos treinamentos. O que pouca gente sabe é que o Pará fica muito próximo ao Suriname, antiga colônia holandesa e de onde vieram Ernesto Hoost e Remy Bonjasky, ambos ex-campeões de K-1. Também por isso o nível de lutadores lá em Belém é excelente”.

Entre com a gente na jaula do CT de Manguinhos com Rizzo, e assista de perto ao seu treino de manopla, de 16 rounds de um minuto por um minuto de descanso.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Pingback: Links da semana #30 : MMA by Neko

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *