Lutadores também curtem na Sapucaí

Share it

Assessoras de comunicação do Camarote, Bianca (E) e Michele Voltolini com Cigano e Minoto. Foto: Divulgação.

Em um dos pontos mais concorridos do carnaval, no Camarote da Brahma, na Sapucaí, não faltaram celebridades. Jennifer Lopez, Neymar, Ronaldo, Rodrigo Santoro, Michel Teló, Luana Piovani, Andrés Sanchez, Zeca Camargo…

No meio de tantos famosos, alguns grandalhões de orelha inchada chamavam a atenção e posavam para fotos. Lutadores do UFC, o campeão peso pesado Junior Cigano e Rogério Minotouro estavam entre os mais disputados pelos fãs.

“Foi muito bacana a presença deles no camarote. Acho que faz parte do reconhecimento do MMA como esporte e valoriza não apenas a festa na Sapucaí, mas o trabalho que esses lutadores vêm fazendo”, comenta a assessora de comunicação do Camarote Bianca Leão, que não resistiu e também tirou fotos com os campeões.

“Adoro o Cigano!”, admite.

Também lutador do UFC, Milton Vieira curtia a festa com a esposa e aguardava, ao lado de Zé Mario Sperry, a entrada da Unidos de Vila Isabel, sua escola do coração. Mais veterano, Rickson Gracie não ficou de fora e também foi bastante festejado.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Renan nascimento at 5:10 pm

    Importantissimo os atletas aparecerem na midia,principalmente os mais educados e cortêzes,pois tira essa imagem de que lutador é um ignorante,mal educado q so sabe dar porrada nos outros,com atletas do porte do minotauro e cigano q são altamente atenciosos com o publico,isso transmite valores positivos pra uma sociedade ainda ñ acostumada com esse tipo de esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.