San Francisco Open com inscrições até domingo

Share it

Samir está dentro. Foto: Carlos Ozório

San Francisco, na Califórnia, recebe o Jiu-Jitsu no próximo dia 26 de fevereiro. Precisamente no Merritt College, será realizado o San Francisco Open, primeiro torneio da IBJJF por lá.

Por enquanto, estão dentro da categoria adulto os faixas-pretas Samir Chantre e Osvaldo Queixinho da Gracie Fighter, Steven Rosenber (Nova União) e Jonh Carlquist (Gracie Humaitá), além do sempre cascudo pessoal do master.

As inscrições vão até domingo, dia 19 de fevereiro. Participe do San Francisco Open!

Inscirições – clique aqui.
Para maiores informações, acesse www.ibjjf.org

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. DURI KAMATSU at 3:03 pm

    E impressionante a IBJJF é apenas um braço da CBJJ e mais uma forma de monopolizar a politica do Jiu JItsu, so investe em torneios em centros manjados como Estados Unidos, Europa e alguma coisa na America do Sul, e Países Árabes por causa do patrocínio financeiro dos monarcas árabes, mas deixam países como Russia, mexico, China so pra citar alguns fora de eventos bancados por esta entidade, desse jeito o Jiu Jitsu nunca vai ser olímpico, taxas carissimas, organização que deixa a desejar e apadrinhamento de diretores que ficam nas mordomias do sr Carlos Gracie que se perpetua no poder. Se não democratizar o Jiu Jitsu com investimento em novos centros, o Jiu Jitsu esta condenado a ser “privilegio” de poucos e um Campeonato em Nível Mundial com representantes de todos os continentes com seletivas justas vai ser só um sonho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.