Houston Open de Jiu-Jitsu: a consagração dos levinhos

Share it
JT usa sua guarda para parar Salazar no Houston Open de Jiu Jitsu foto por Mike Calimbas

JT usa sua guarda para vencer o peso pesado Salazar no Houston Open de Jiu Jitsu. Foto por Mike Calimbas.

O fim de semana foi de Jiu-Jitsu de altíssimo gabarito no Texas, no Houston Open da IBJJF. Realizado nas dependências do Jerabeck Activity and Athletic Center, o campeonato teve a participação de estrelas do quilate dos irmãos Mendes, André Galvão, Marcello Salazar, Stephen Hall, Diego Gamonal, James Harbison, Pablo Santos, Ryan Hall, e um peso leve terminou com duas medalhas douradas e com o status de destaque do evento.

(Veja a final dos meio-pesados abaixo, entre Galvão e Gamonal.)

Trata-se de Jonathan Torres (Lloyd Irvin), campeão no peso leve e no absoluto. JT venceu Bruno Amorim na final do peso, e encarou o parceiro de treinos James Harbison na final do absoluto.

Começo de temporada, Jiu-Jitsu em forma

No peso-pena, Gui Mendes sagrou-se campeão, com o irmão Rafa em segundo. No meio-pesado, André Galvão venceu Diego Gamonal para levar o ouro. E Marcello Salazar levou o ouro no peso pesado.

Outro magrinho a se consagrar foi Gianni Grippo (Gracie Elite), campeão no absoluto na faixa-marrom, depois de vencer também o peso-pena. Entre equipes, a Gracie Barra sobrou e levou os dois troféus em disputa, os títulos do infantil e do adulto/masters.

Veja os resultados completos aqui, no site da IBJJF.

Veja JT em ação contra Harbison abaixo, e comente quem foi o destaque do Houston Open para você, se passou por lá.

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *