GRACIEMAG 180, persistência e inspiração

Share it

No dia 13 de janeiro, Royler Gracie foi condecorado com a faixa-coral de Jiu-Jitsu. Nas páginas 20 e 21 da nova edição de GRACIEMAG, registramos os primeiros movimentos do lutador com a nova graduação amarrada à cintura. Repare, na foto, na satisfação estampada no semblante do Gracie. Há uma convicção ali, uma certeza de que todo o caminho percorrido até hoje valeu a pena.

Isso me faz pensar na reportagem de capa deste mês: “55 conselhos – Tudo que qualquer praticante de Jiu-Jitsu, independente da cor da faixa, deveria escutar de seu professor algum dia”. Ao longo do texto da matéria, você encontra o seguinte ensinamento: “A persistência é a grande virtude. No amasso, nos machucados, no cansaço, o Jiu-Jitsu nos põe à prova diariamente. O caminho mais fácil é desistir, mas é a persistência que separa o mortal comum do praticante de Jiu-Jitsu. Persista! Só continua quem adora o desafio, quem aprende a lição maior da vida: perseverar apesar das dificuldades”.

Quer ler mais? O texto completo está no Editorial deste mês. Corra às bancas e peça ao jornaleiro seu exemplar!

Para assinar a revista mais completa de Jiu-Jitsu do planeta, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Dannthomas News at 12:17 am

    acredito que uma capa de revista por mais que ilustrativa tb poderia ser uma forma de homenagen aos campeoes, quem nao gostaria de ver Uma foto Com Andre Galvao e sua filha Sara, Mestre Leo vieira e seu Filho Daniel ou Shaolin,Cumprido,Muzio com seus filhos que mesmo pequeninos ja sao praticantes da arte suave entre outros campeoes que fizeram e fazem historia recebendo uma capa de presente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *