Aprenda com o casal campeão que mostrou todo o amor ao Jiu-Jitsu em Houston

Share it
Andre Galvao celebra ouro no Houston Open de Jiu Jitsu Foto por Calimbas

No seu bom retorno ao pano, André Galvão celebra o ouro no Houston Open de Jiu-Jitsu. Foto por Mike Calimbas.

A peso leve Laurah Hallock foi a dona do absoluto roxa no Houston Open, torneio da IBJJF realizado neste fim de semana. Na categoria de peso, no entanto, a lutadora da Paragon deparou-se na final com uma atleta que, não bastasse a técnica, ainda treina com o maridão André Galvão, superastro da Atos que você vê em ação abaixo, contra James Harbison (Lloyd Irvin), na semifinal dos meio-pesados.

Agora confira Angélica Galvão contra Laurah Hallock, na final peso leve, aprenda com ambas e comente com a gente: o que você gosta mais nas lutas femininas? O que você aprende com elas?

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Renan nascimento at 1:19 pm

    Considero muito o jiu-jitsu feminino,pois sou a favor da inclusão das mulheres em todos os esportes e tenho certeza q elas fazem frente em qualidade tecnica com qlqr um…Um grande exemplo pra mim éa Michele Nicolini q pra mim éa melhor lutadora de jiu-jitsu da atualidade,com uma guarda sinistra,boa parte do meu jogo devo a ela princiipalmente na guarda aberta onde ela poe a guada aranha e usa um ganchinho perto da canela da adversariA pra raspar….PARABENS AO JIU-JITSU FEMININO!!!!!

  2. Jack at 3:45 pm

    otima recordaçao!!! nakela epoca Rodolfo estava na marrom, muita tecnica e poucos musculos, hoje muito gaz, musculos, peso e tecnica tambem. MAS Andre Galvão é uns dos que vão parar RV sem duvida!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *