Quer competir no Jiu-Jitsu e aprender? Vá para Oeste, e para Chicago

Share it
Após o sucesso do Europeu, a IBJJF agora volta seu trabalho para os campeonatos de Jiu-Jitsu nos EUA. Foto: Kuba/MANTO.

Após o sucesso do Europeu, a IBJJF volta seu trabalho para os campeonatos de Jiu-Jitsu nos EUA. Foto: Kuba Sawicki/MANTO.

Pais, professores e praticantes, está chegando a hora de testar seu Jiu-Jitsu e se divertir com segurança nos campeonatos da IBJJF. Neste fim de semana, o bicho pega no Houston Open, com a presença de André Galvão e muitos outros.

Depois, o convite é para os competidores rumarem a Oeste, onde no dia 19 de fevereiro o Pan Kids recebe os pequerruchos para uma festa inigualável do Jiu-Jitsu. Celebração rara e instrutiva, pois como costuma dizer o professor Léo Vieira, “dá para aprender muito vendo as crianças rolando, porque elas tentam a movimentação natural”.

Para quem quer participar e observar o futuro do Jiu-Jitsu, o Pan Kids é no campus de Dominguez Hills, e a inscrição vai somente até hoje, sexta-feira. Clique aqui.

Jiu-Jitsu para esquentar o inverno em Chicago

O novo campeonato na Califa é o San Francisco Open, no dia 26 em Oakland. Entre os inscritos, o jovem faixa-preta James Puopolo (Lovato) e dois mestres conhecidos de quem lê o GRACIEMAG.com: os professores Kurt Osiander e João Cunha, entre os sêniors.

Clique aqui e se inscreva já, para pegar o preço promocional.

Outro campeonato com as inscrições abertas é o Chicago Winter Open, dia 3 de março. Não perca tempo e inscreva-se para levar sua escola para o lugar mais alto do pódio e de quebra aparecer no GRACIEMAG. Clique aqui e registre-se.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *