10 mil reais em prêmios e outros 4 bons motivos para você lutar Jiu-Jitsu no Ceará

Share it
Praia do Meio em Fortaleza: sede do Jiu-Jitsu.

Praia do Meio em Fortaleza: palco de bom Jiu-Jitsu no Ceará. Foto: Divulgação.

O I Open Ceará, torneio que abre o calendário competitivo do Jiu-Jitsu cearense, oferece mais de 10 mil reais em prêmios. As inscrições terminam nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, e por isso listamos cinco bons motivos para você não perder esta.

1. Organização e valor ao atleta

Francisco Sá, o Sazinho, organiza campeonatos no Ceará desde os anos 1990, sempre valorizando o atleta. A competição trata o lutador com respeito, seguindo pontualmente o cronograma. Este ano, além disso, a competição faz a estreia além dos placares eletrônicos, aspecto inédito no estado do Ceará. Venha competir, e apoie quem apoia nosso esporte.

2. Point do Jiu-Jitsu local

O evento será realizado num dos mais tradicionais ginásios da cidade, o da Faculdade Católica Marista, na região central da cidade. De ônibus ou carro, o acesso é fácil.

3. Você no GRACIEMAG

O GRACIEMAG.com está de olho no torneio, o que aumenta a chance de você ver seu nome brilhar sob os holofotes do Jiu-Jitsu. O lance é fazer a inscrição e mandar bem no dojô.

4 – Quantidade de feras do Jiu-Jitsu por metro quadrado

A competição vem recheada de craques da arte suave cearense, como Gilson Nunes “Neném”, Eduardo Cachorrão, Lucca França, Helio Mourão, Francelino Gonçalves, Osmar Fontes, Yan Lucas Pica-Pau, Monalisa Bastos e dezenas de outros. E você, não vai engrossar o caldo e se testar contra os melhores? Inscreva-se já.

5. Premiação de respeito

O melhor faixa-preta da competição ganha uma moto zero quilômetro, prêmio dado ao campeão absoluto. Mas as recompensas na divisão aberta não param por aí. Quem vencer na marrom leva uma TV de LC. Na roxa aberto, o prêmio é um notebook, enquanto o absoluto azul fatura uma bicicleta, além de suplementos e medalhas.

Já os campeões absolutos na branca adulto, branca juvenil e azul juvenil vão levar kimonos para casa, enquanto no master e feminino o prêmio são suplementos. Entre as equipes, as cinco melhores na pontuação final abocanham lindos troféus.

As inscrições estão abertas até quarta, na sede do Náutico Atlético Cearense, com Robson Sá. Maiores informações nos telefones (85) 8803-1088, 8681-9852 e 8756.5701.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Mia Andrade at 5:15 pm

    Quero Parabenizar o Mestre Francisco Sá (Sazinho) pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo no Ceara, fico muito feliz pois ele esta abrindo muitas portas p/ os atletlas Nordestinos mostrando que temos garra e força p/ competirmos de igual p igual, o que eu acho interessante é que ele sab valorizar os atletas, sab motivar, sem contar que seus planos de aulas são incriveis, sempre que tem competição ou grandes campeonatos ele convoca seus alunos p um aula preparatoria. Infelizmente não tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente e a academia quando fui a Fortaleza, mas conheci o seu aluno e professor Clecio Cardoso que me recebeu muito bem, não so ele mas todos que treinam com ele. Parabenssssssssssssssssssssssss Mestre Sazinho fico muito feliz de termos uma pessoa com tanta garra representando nosso estado,abraços e felicidades a todos. osssssssssssssssssssssssssssss

  2. Cvmattos at 11:01 am

    parabens pelo trabalho, e gostaria q a graciemag viesse cobrir eventos na bahia também, onde tem excelentes competidores… Osssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *