Gracie Barra e as 5 novidades para fazer os oponentes suarem no Pan de Jiu-Jitsu

Share it
Kayron Gracie na vitoria sobre Serginho no Pan 2010 Foto por Lamonica

Kayron Gracie (por baixo), na vitória sobre Serginho no Pan de Jiu-Jitsu 2010, no peso médio. Foto por John Lamonica.

A oito semanas do Pan de Jiu-Jitsu da IBJJF, a escola Gracie Barra não quer saber de ficar comemorando o título adulto por equipes no Europeu de Jiu-Jitsu.

O foco agora é tentar repetir a conquista no quintal do seu QG, no Pan em Irvine, a partir de 29 de março. Para isso, a escola de mestre Carlos Gracie Jr resolveu dar algumas mexidas no “esquema tático” da equipe, em especial no camp de preparação para o Pan.

Camp de Jiu-Jitsu turbinado para unir forças

Após conversas entre Carlinhos Gracie, o diretor Marcio Feitosa e o professor Zé Radiola, cinco principais medidas foram tomadas, para fortalecer os competidores e unir os esforços do time.

http://www.youtube.com/watch?v=fSiDC4CV41A

1. Organizar um camp especial

O camp terá treinos diários voltados para o Pan 2012, com Flavio Cachorrinho, Kayron Gracie e os principais astros da equipe.

2. Acomodar a equipe

A algumas semanas antes da competição, os lutadores da equipe de competição serão acomodados o mais perto possível da GB America, o QG da equipe. Com isso, a escola pretende atrair, dar suporte e fortalecer os melhores atletas da equipe.

3. Mais camps em outras cidades

Por toda a Califórnia, a GB vai organizar outros camps para seus atletas de lá, como em Los Angeles, San Diego e outras escolas.

4. A união faz a força no Jiu-Jitsu também

Competidores de todos os camps na região sul da Califórnia vão se unir, às quartas-feiras, para um treinão especial para o Pan 2012.

5. Treinador experiente no comando

Professor da GB Pernambuco, José “Radiola” vai viajar do Brasil para a Califa para liderar o camp e selecionar os times que vão representar a equipe no Pan 2012.

Para saber mais, visite o site oficial da GB, ou mande um email para pan2012@graciebarra.com .

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Rodrigo De Souza Silva at 1:07 pm

    JA COMEÇO A PANELA QUE PENA QUE AS COISAS BOAS SO FICAM AI POIS AQUI NO BRASIL TEM BONS ATLETAS QUE TAMBEM PODERIAM REPRESENTAR A GRACIE BARRA MAS A PARTE DE COMPETIÇÃO DA GRACIE BARRA NO BRASIL E UMA ///////////////////////////////// NÃO VALE NEN APENA FALAR SO DÃO VALOR PROS GRINGOS NOS AQUI DO BRASIL NÃO TEMOS VALOR …………………………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *