No UFC em Chicago, lágrimas, Jiu-Jitsu & panturrilhas, e a tristeza de Demian Maia

Share it
Feras do Jiu-Jitsu, Chris Weidman soca Demian Maia no UFC Fox

Na colisão de feras do Jiu-Jitsu, Weidman soca Demian Maia no UFC on Fox 2. Foto: UFC/Zuffa.

Algumas lições emergem do UFC on Fox 2, no último sábado, evento que começou eletrizante e terminou meio sonolento.

Logo de cara, a lição parece ser: dê duro lá em cima para não chorar depois. Mas o leitor mesmo pode tirar as suas, com os bastidores apresentados pelo todo-poderoso Dana White.

http://www.youtube.com/watch?v=gCBjVqu8LTI

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. Markinhosgracie at 8:15 pm

    amo o judô e o jiu jitsu……… confio muito nas quedas do judô e no solo do jiu jitsu…….. NÃO entendo o q está acontecendo com o demian maia e os lutadores de jiu jitsu……… até o lendário e excelente MINOTAURO sucumbiu no solo…….. por favor acordem lutadores de jiu jitsu!!!!!!!!!!

    • Jack at 11:24 am

      chapa, voce merece uma coluna na GracieMag ou no Site!!! Judo e JJ, com a dose de malandragem do Toquinho, vamos ver mais finalizações no mma!!!!!

    • Rick at 2:57 pm

      Putz…

      meu irmão não te conheço, mas concordo plenamente…. caramba o que os caras tem de melhor não estão usando…. será que não percebem que estão esquecendo o jiu jitsu ficando meia boca no boxe e outras modalidades e quando chega na hora não usam o que eles tem de melhor…

  2. Caiofighters at 11:53 pm

    Engraçado, essa galera depois que começou a treinar com o doria, só querem ir pra o boxe. Claro, no MMA tem que ter o boxe apurado também, mas esquecer a arte suave é burrice. O Demian, um mostro no chão, levando a luta toda em pé, dando uns cruzados com a cara toda aberta… Triste… Minora e o restante da galera nem se fala.

  3. Caiofighters at 11:56 pm

    Vc falou tudo meu amigo. Eu sou da Bahia e tenho o Doria como um bom treinador de boxe…. Massssss o cara está acabando com nosso lutadores…. Uma pena. E agora ele ta no tuf Brasil também. Uauahauhauhaha putz

  4. Fábio (vudu) Anschau at 6:39 am

    Sr. Demian… O UFC já erstá repleto de bons, por favor dedique-se ao bjj que é o que sabe fazer melhor e com serteza é o que vai fazer com que não seja demitido do evento, aceite o concelho desse seu fã n. 1.

  5. Jack at 11:39 am

    Bisping fala como o ator Collin Firth rsss acho que merce um rematch!!!! Receio que se surgir um novo atleta esperança no peso 84kg. Demian Maia começa a balançar …. o não tem mais o Strikeforce para segurar a onda.

  6. Renan Nascimento at 12:10 pm

    Siceramente esse foi pra mim o pior ufc q eu ja assisti,muuuuuuuuito atraso entre as lutas,nunca vi tanta demora,no ultimo ufc rio,teve bastante atraso,mas igual a esse ufc,atrasos desse tipo entre as lutas são para eventos menores,ñ para o ufc…E Demiam ou vc muda ou esta fora…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *