As provocações e imagens de Chael Sonnen

Share it
Chael comemora no UFC on Fox 2. Foto: Josh Hedges, UFC

Chael comemora no UFC on Fox 2. Foto: Josh Hedges, UFC

A noite em Chicago não foi apenas de ação dentro do octagon. No UFC on Fox 2, neste sábado, foram definidas as próximas disputas de cinturão no peso médio e meio-pesado. Rashad Evans já tem data e local para enfrentar Jon Jones, vai ser no dia 21 de abril, em Atlanta. Já Chael deve finalmente encarar Anderson Silva pelo título de médios, revanche que vem pedindo incessantemente. Astuto, na coletiva após as lutas Sonnen evitou polemizar sobre o Brasil, quando perguntado se temia lutar no país. No entanto, não aliviou o futuro adversário:

“Agradeço a pergunta, porque fica a impressão de que você está preocupado com a minha integridade. Posso estar enganado, mas será que algum de vocês leu os jornais de hoje? Que eu tenha entendido, Chicago não é um paraíso de tranquilidade e segurança como alguns que estão presentes aqui podem pensar. De qualquer forma, se quiserem mandar alguém para cima de mim, podem mandar quem quiserem”, comentou, para depois falar sobre Anderson:

“Vou fazer a minha parte, mas acho que ele não vai lutar. Ele recusou a luta quatro vezes e misteriosamente parece ter aceitado agora. Prefiro falar de homens de verdade, como o senhor Michael Bisping, que mostrou honra ao subir no octagon comigo. Deixe os covardes se esconderem no Brasil”, encerrou.

Confira abaixo as fotos da noite em Chicago:

[flickr set=72157629082537631]

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Carlos-guerreyro at 2:06 pm

    Esse Sonnen é merecido fazer uma fila de 30 faixas preta de BJJ, pra finalizar ele cada vez que falar uma besteira…Olha o triângulo sonnen!!! kkkkkkkkk…

  2. Tarcisiojiujitsu3 at 5:39 pm

    sou faixa preta de karate ,marron de jiujitsu não sou conhecido .
    mas coloque esse americano idiota na minha frente .que educo ele..
    isso que tenho 1;65 de altura 73 kilos e é de mais para ele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *