Após vitória, Gabi desabafa

Share it
Gabi segue invencível Foto: Carlos Ozório

Gabi segue invencível Foto: Carlos Ozório

Gabi Garcia está dentro do World Professional Championship para tentar manter o título de campeã do peso e do absoluto. No vídeo abaixo, num bate-papo com o GRACIEMAG.com, a faixa-preta da Alliance comenta a campanha na seletiva do Rio e não deixa de desabafar.

Confira:

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. junior at 11:47 am

    eu lutei a seletiva no sábado acabei lutando 3 horas depois do cronograma,precisei perder 1 quilo e meio e quando chegou na hora de pesar os caras não me pesaram e nem mesmo viram meu kimono,sem contar que depois que ganhei a segunda luta os caras me deram apenas 6 minutos de descanso enquanto a chave do meu adversário ja estava bem adiantada e meu adversário estava sem lutar a mais de duas horas,e quando fui reclamar pelo tempo de descanso que eu queria eles disseram que era o tempo de uma luta o intervalo para me chamar,pode até ser mas devido a tal desorganização acho que o bom senso seria o certo no mínimo 10 minutos de descanso,estou dizendo que isso aconteceu na faixa preta,é muito lamentável…………Organização Zero…..

  2. Joaoalfredotm at 1:44 pm

    Falou tudo Gabi. A organização foi muito ruim. Local ruim. Um desrespeito com os atletas e publico. Foi a segunda seletiva seguida o local e a organização do evento deixou a desejar. Acho que os organizadores do evento principal devem pensar em contratar pessoas que tenham mais experiencias em organização de campeonatos e que pensem menos em dinheiro. O único ponto forte foi a qualidade dos atletas e a arbitragem. Faltar médico no sábado foi o maior absurdo. Um atleta ficou 15 minutos aproximadamente com o braço fora do lugar esperando atendimento médico. O evento, até entao, nao tinha um médico.
    Absurdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *