4 sinais de que esta seletiva de Gramado será a melhor de todas

Share it

Então o leitor do GRACIEMAG.com sonha em lutar em Abu Dhabi, certo?

O caminho mais curto até a fama e os prêmios milionários são as seletivas para o World Professional Jiu-Jitsu, espalhadas por todo o planeta.

Dia 3 e 4 de março tem a última seletiva no Brasil, em Gramado, no Rio Grande do Sul. As inscrições só começam no dia 1 de fevereiro, mas já conversamos com alguns dos organizadores e apontamos pelo menos quatro fortes indícios de que esta seletiva não será como as que passaram.

Para provar que o GRACIEMAG.com bota fé, nossa equipe estará lá. Apareça para batermos um papo! Confira os sinais a seguir:

A sede da última seletiva para Abu Dhabi no Brasil será em Gramado, onde o secretário de esporte luta Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação

A sede da última seletiva para Abu Dhabi no Brasil será em Gramado, onde o secretário de esporte luta Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação.

 1. Turismo e Jiu-Jitsu

A gaúcha Gramado é uma cidade única, com atrações turísticas e gastronômicas de encher os olhos. As paisagens e o ar serrano são perfeitos para você “alimentar-se de ar puro”, um dos mandamentos de grande mestre Carlos Gracie.

2. Confiança no Jiu-Jitsu

2. O prefeito da cidade, Nestor Tissot, conversou com o organizador do evento, Fernando Paradeda, e se mostrou entusiasmado com a repercussão da última seletiva realizada por lá, com quase mil competidores de Jiu-Jitsu. O secretário de esportes, Ubirajara Elias, gostou tanto que agora pratica Jiu-Jitsu.

3. Jiu-Jitsu nas escolas

3. Gramado implantou recentemente um projeto de Jiu-Jitsu escolar. Com a molecada treinando e a seletiva no calendário da cidade, Gramado tem tudo para virar um futuro polo da arte suave.

4. Surpresas para os atletas

E ainda há as surpresas, garantidas por Paradeda. ¨Nós também estamos apostando que esta próxima edição tem tudo pra ser a melhor do mundo. Temos apoio da prefeitura, da comunidade local, de nossos parceiros e algumas surpresas para os participantes”, promete o faixa-preta.

 

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Silvio at 1:24 pm

    Estou daqui torcendo,
    Mas antes tem o aperitivo.
    TRIAL RIO 2012, neste fim de semana, 21 e 22 de janeiro, compareça, de uma olhada, ja vai ser um apreritivo para tomar coragem e viajar para Gramado, comer um churrasco delicioso, muito vinho. e claro torcer muitos pelos lutadores que vão ter a ultima chance de conseguir a passagem para Abu Dhabi participar do WPJJC, porque Manaus e Natal ja voi, o Rio chegou a hora,, ai so vai restar Gramado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *