Veja como o Jiu-Jitsu de JT deixou Lo “despreparado” na Copa Pódio

Share it
Com bom Jiu-Jitsu, JT segurou a guarda de Lo em Porto Alegre. Foto: Ivan Trindade.

Com bom Jiu-Jitsu, JT segurou a guarda de Lo em Porto Alegre. Foto: Ivan Trindade.

A Copa Pódio, que fechou a temporada do Jiu-Jitsu em dezembro, em Porto Alegre, deixou algumas lições para nós, praticantes.

Uma das lutas mais instrutivas, e acirradas, foi entre o americano “JT” Torres e o eventual campeão do GP dos leves, Leandrinho Lo. O aluno de Cicero Costha em São Paulo venceu todo mundo, menos JT. “Ele me surpreendeu, eu não estava preparado para o jogo dele”, disse Lo.

Jiu-Jitsu parelho, empate justo

A Copa Pódio volta em junho ou julho, no Rio, com o GP dos médios, com a participação novamente de Lo e atletas das escolas Gracie Barra, Atos, Soul Fighters e Lloyd Irvin, entre outras a ser anunciadas em breve.

Para mais informações e para garantir seu DVD com as lutas e bastidores da 1ª Copa Pódio, mande um email para jiu-jitsu@jiujitsuesportivo.com.br .

Assita ao empate entre Lo e JT, e por favor comente o que mais chamou sua atenção na “batalha” dos craques.

http://www.youtube.com/watch?v=AjqViOtm-e0

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Cecelo at 10:01 pm

    Eu não ví projeção nenhuma, mas dependendo da escola, muitos atletas interpretam como dois pontos, pergunto dois pontos de que? Queda? Queda sem projeção!Essa sim deveria ser uma das mudanças na regra, acabar com essa situação de dar dois pontos de queda quando não existe projeção, encostada na calça, toquinho na perna ou pé, sem ao menos ter cara de queda, sem ao menos parecer uma projeção que realmente derube alguém. O JJ agradeceria!

  2. nilsinho at 2:11 am

    Luta muito boa, Parabens leandro,Creio que no inicio da luta rolaram 2 pontos para o leandro mas enfim, Parabens vc é guerreiro

  3. wellington at 5:01 pm

    Isso e um absurdo, infelizmente a arbitragem sempre permanece omissa a verdade, o JT Torres ganhou por 2 vantagens nitidas em cima do Lo que apenas se defendeu no final!!!
    Wellington Manaus AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *