Musa do MMA ensina série abdominal para fortalecer seu Jiu-Jitsu

Share it
Ronda, a bela do MMA, ensina você a fortalecer o abdome.

Ronda, a bela do MMA, ensina você a fortalecer seu abdome. Foto: Divulgação.

Ronda Rousey, medalhista olímpica de judô (Pequim-2008) e hoje estrela do Strikeforce, não é a nova musa do MMA de graça.

Aqui, a atleta de 24 anos ensina uma série de abdominais capazes de fortalecer bastante seu núcleo e melhorar seu Jiu-Jitsu.

Barriga tanquinho

Se você está atrás de uma barriga sequinha não adianta inventar: o segredo é fechar a boca e comer de forma saudável. Procure uma nutricionista, emagreça e capriche nos abdominais. Converse com seu treinador ou preparador físico, e corra atrás disso a partir de hoje!

Curtiu a série de abdominal de Ronda? Tem outra sugestão de série? Comente e divida com a gente, logo ali abaixo.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Olamparina at 10:49 am

    isto não é abdominal…é falta de inteligência.Esta moça tem de lembrar que tem órgãos internos que homem não tem, e que pode se prrejudicar….preço burro.

  2. Olamparina at 2:05 pm

    isto não é normal Eric.Sabemos de treinadores que vendem a mãe pra ver o atleta vencer.No caso de homens, até poderia ser, mas ela é mulher…por isso ate o conflito demulher praticar mma…TReinadores anabolizam atletas..e por aí vai.Ela tem utero cara…que é um orgão sensível….Resultados não são a unica coisa que se deve pensar, antes deve-se pensar no atleta…

  3. Adriano Silva at 6:03 pm

    Sou Fx Preta de Jiu Jitsu, Sou formado em Bacharel em Esporte pela USP e Especialista em Treinamento Personalizado pela UNIFESP. Isso que acabei de ver eh absurdamente ridiculo. Quero que me mostrem apenas um artigo cientifico que comprove essa pseudo tecnica de exercicio abdominal. Na ansiedade de mostrar algo novo, as pessoas cometem loucuras. Lastimavel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *