Medalhista olímpico tira kimono e ajuda Demian a afiar o Jiu-Jitsu para UFC

Share it

 

Demian mostra seu Jiu-Jitsu no octagon do UFC. Foto: Josh Hedges.

Demian Maia tem trabalhado duro para o compromisso do dia 28 de janeiro, contra o inglês Michael Bisping, pelo UFC on Fox 2, em Chicago – mesma noite de Chael vs Muñoz e Rashad vs Davis.

O campeão do ADCC 2007 sabe que encontrará uma pedreira, e como o chão é sua principal qualidade, nada melhor que afiá-lo, com as armas de sempre e outras insuspeitas.

Jiu-Jitsu & judô sem pano

No vídeo a seguir, o paulista treina sem o pano com o judoca Thiago Camilo, campeão mundial em 2007 e medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Sidney, em 2000.

Assista e divida com a gente suas impressões. O que mais chamou sua atenção no treino, amigo leitor?

UFC on Fox 2

Chicago, Estados Unidos

28 de janeiro de 2012

Rashad Evans vs Phil Davis

Mark Muñoz vs Chael Sonnen

Demian Maia vs Michael Bisping

Card Preliminar (sem transmissão da Fox)

Evan Dunham vs Nik Letz

Michael Johnson vs Cody McKenzie

George Roop vs Cub Swanson

Jon Olav Einemo vs Mike Russow

Charles do Bronx vs Eric Wisely

Chris Camozzi vs Dustin Jacoby

Johnny Bedford vs Mitch Gagnon

Joey Beltran vs Lavar Johnson

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Marcinquintiliano at 12:13 pm

    O que vi, foi o Demiam tomando um sacode o tempo todo!! se ele lutar assim no UFC so tenho uma coisa a dizer: Demiam nao vai beber barro, ele vai comer barranco..!!

  2. Matheus at 2:49 pm

    Demian tomou sufoco o tempo inteiro, Tiago Camilo botou pressão o tempo todo, passou, montou.. Demian não conseguiu nem ao menos raspar o Tiago! É Demian, a coisa ficou feia..

  3. Rodrigo at 3:23 pm

    Pelo que vir, foi um treino normal, sem ninguém querendo mostrar quem é melhor do que o outro, principalmente quando se trata de vídeos postados, ou seja, o Tiago foi pra ajudar o Demian, para de falar besteira e vai treinar rapaziada…

    • BOXE NA VEIA at 5:47 pm

      Parabens pro Demian é isso mesmo, buscando parcerias e sempre ensinando e aprendendo, agora o Thiago é top de nivel olimpico e brasileiro, melhor ainda e se os dois tiverem treinado as projecoes (que nao aparece no video) aí sim vai ser muito util pro Demian, porque no clinche um bom Judô pode fazer a diferenca para derrubar. Agora o Thiago sem pano nao é bobo nao hein!!!!

  4. boidepiranha at 11:05 pm

    treino é treino e jogo é jogo! parece que o treino era especifico do demian ficar por cima do judoca… coisa que é muito dificil…ainda mais de um campeao olimpico…gostei de ver o jj do tiago….bem de judoca mesmo…muita forca e ataque….agora na hora que trocaram jj em pe ficou muito ruim pro demian

  5. Marioluisfernandes at 7:44 pm

    As pessoas são muito loucas . Nada mais é do que um treino específico entre amigos, o babaca que comenta não entende nada de nada. E mais , nas academias sabe-se que treino não se comenta e não reflete , via de regra, a supremacia de um sobre o outro

  6. Felipe Amorim at 11:59 pm

    quanta ignorancia, o treino entre os dois, só foi para corrigir posicionamentos do demian, nada mais do que isso, daqui a pouco vão dizer que o camilo é um lutador de vale tudo melhor do que o demian, tenha santa paciencia….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *