Após cirurgia, Lyoto desafia Sonnen “com um braço só”

Share it

Lyoto ainda no hospital. Foto: Acervo Pessoal/Twitter.

Astro do UFC e língua-de-trapo, Chael Sonnen soltou a língua na TV americana no fim do ano, e um de seus alvos foi Lyoto Machida. Chael disse que o karateca merecia um enxaguante bucal de Natal, por conta de seu hábito de tomar a primeira urina do dia, adepto que é da urinoterapia.

Operado no cotovelo esquerdo nessa segunda-feira, o brasileiro fez questão de acessar logo o Twitter, para confirmar aos fãs que tudo correu bem, e que já está pronto para começar a fisioterapia. Ao twittar, porém, não resistiu e mandou seu recado a Sonnen.

“Chael Sonnen, acabei de sair da cirurgia, mas posso lhe dar seu presente dentro do octógono com um só braço. É só você aceitar a luta”, desafiou o ex-campeão meio-pesado.

A luta seria um presente para o público. Chael Sonnen encara Mark Muñoz, no dia 28 de janeiro, pelo UFC on Fox 2, pela divisão dos pesos médios. Se vencer o filipino, terá sua sonhada revanche com Anderson Silva, em junho, no Morumbi. O americano no entanto já lutou diversas vezes como meio-pesado, o que possibilita a luta contra Lyoto ainda em 2012.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *