O Natal muito louco de Chael Sonnen

Share it

Teve presente para todo mundo no programa especial “UFC Tonight” de Natal, que vai ao ar amanhã nos EUA – de uma garrafa de enxaguante bucal para quem bebe urina a uma espinha platinada, além de uma cadeira de balanço. Confira um aperitivo.

http://www.youtube.com/watch?v=a0dUWyVDoL0

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Mr. Maromba at 11:28 am

    Não ter ‘espinha’, no sentido de coluna vertebral, em Inglês significa não ter determinação, força-de-vontade, e coragem para fazer o que é necessário ou para encarar uma situação difícil/perigosa.
    Muito admira ouvir o Sonnen dizendo isso do Anderson Silva, um dos lutadores mais casca-grossa a pisar no Octógono; parece que o triângulo que o Spider aplicou nele ainda está doendo.
    Reparem que ele também dispara contra o Wanderlei Silva: chamou de ultrapassado (‘washed-up’) e de velho (cadeira-de-balanço). Deve ser inveja por não representar a metade do que o Wanderlei é para o esporte.
    E pra completar, esculacha o GSP e o Jon Jones: diz que se ele fosse qualquer um dos dois, estaria engolindo seco agora. Reparem que ele já deu a pista: vai subir de categoria, provavelmente pra evitar uma nova luta contra o Aranha.
    Esse gringo não vale nada, já arrepiou. Ai, se o Cachorro Louco te pega, Sonnen!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *