Blog sobre MMA de “O Globo” fecha o ano no pódio

Share it

Dilma e Anderson Silva se cumprimentam: lutadores são campeões de audiência. Foto: Roberto Stuckert Filho.

Entre mais de 30 concorrentes, o blog mais acessado do prestigiado “Jornal O Globo” é aquele que traz sempre gente sem camisa, declarações polêmicas e rostos famosos.

Trata-se do blog da colunista Patricia Kogut, sobre os bastidores da televisão brasileira.

Mas o MMA não fez feio no site do jornalão, pelo contrário. Em mais um sinal da irrefreável paixão do brasileiro pelas lutas, o blog sobre artes marciais termina 2011 como o terceiro mais acessado entre todos os demais colunistas do jornal “O Globo”.

Conforme apurou o GRACIEMAG.com, o blog “MMA” de “O Globo” vira 2012 só vem perdendo em audiência para Kogut e para o blog “Page Not Found”, blog que pesca as bizarrices desse oceano que é a internet.

A média de acesso às novidades do MMA tem sido até cinco vezes maior do que a de blogs de medalhões do jornalismo, como o antenado Ancelmo Góis, um dos mais populares entre os leitores do jornal – ele que, coincidentemente, fez juntamente com mestre Zuenir Ventura comentários contra o UFC, após as fortes cenas de Jon Jones vs Machida, e Mir vs Minotauro.

O blog de MMA de “O Globo” é tocado pelo jornalista Guga Noblat, também colunista semanal do jornal impresso.

A paixão dos brasileiros pelo UFC outras evidências este ano. O UFC foi, por exemplo, o assunto mais comentado no Facebook Brasil em 2011. No mundo todo, a morte de Osama Bin Laden foi o tema mais comentado do ano.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *