UFC 141: temperatura sobe no deserto de Nevada

Share it

Se está faltando cordialidade no mundo do MMA não é fácil dizer, mas entre os astros do UFC 141 certamente está.

Nessa quarta-feira em Las Vegas, durante a coletiva de imprensa oficial do evento, Nate Diaz não resistiu e aprontou mais uma na famosa hora da encarada, ao soltar um piparote no chapéu de caubói do rival Donald Cerrone, apontado como uma das principais revelações do peso leve.

Após o chapéu voar longe e Nate emendar com um empurrão, Dana White precisou intervir rapidamente.

“Hoje eu agi como um profissional, mas na sexta-feira vou fazê-lo pagar”, garantiu Cerrone, tão indignado quanto White.

“Não fiquei feliz com o fato de Nate ter dado um tapa no chapéu de Cerrone. Não gosto dos caras se encostando ali (antes da luta). É por isso que fico por ali. Não estou lá para aparecer na câmera, mas para me certificar de que não haja confusão. Mas pelo visto não fiz o meu trabalho hoje (ontem). Todo mundo sabe como são desagradáveis os irmãos Diaz. Bem, mas Donald Cerrone não é o cara mais fácil do mundo, se você sabe o que eu quero dizer”, comentou o presidente.

Nate e Donald se estranham desde o UFC 137, quando o irmão de Nick Diaz se recusou a cumprimentar o futuro oponente e ainda deu um tapa em sua mão. Hoje os dois se encaram novamente, na pesagem, a partir de 22h.

Outra luta com altas trocas de “gentilezas” é a dos penas Manny Gamburyan e Diego Nunes, escalada como primeira do evento.

Segundo Gamburyan, a irritação com Diego começou em 2010, quando o armênio enfrentou José Aldo, companheiro de Nunes na Nova União, pelo WEC 51.

“Havia esse cartaz do evento, comigo e com o José Aldo. Todos os lutadores autografaram o cartaz, e esse idiota assinou bem no meu rosto, assim (fez as mãos cruzando sobre o nariz e a testa). Ali eu fiquei bem irritado, ele me desrespeitou por nada. Eu nunca desrespeitei José Aldo e nunca falei nada sobre ele. Perguntei quem tinha feito aquilo e disseram, “Diego Nunes”. Pensei, “OK, não importa o que acontecer contra o Aldo, vou dar uma surra nesse cara, eventualmente” afirmou Manny.

O canal Combate transmite o evento ao vivo na sexta-feira, a partir de 22h15.

UFC 141
Las Vegas, Estados Unidos
30 de dezembro de 2011

Brock Lesnar vs Alistar Overeem
Nate Diaz vs Donald Cerrone
Jon Fitch vs Johny Hendricks
Vladimir Matyushenko vs Alexander Gustafsson
Nam Phan vs Jim Hettes

Card Preliminar (TV americana)

Ross Pearson vs Junior Assunção
Anthony Njokuani vs Danny Castillo

Card Preliminar (Facebook)

Jacob Volkmann vs Efrain Escudero
Dong Hyun Kim vs Sean Pierson
Matt Riddle vs Luis Ramos
Manny Gamburyan vs Diego Nunes

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *