Treinador confirma Ferrari e irmãos Miyao no Europeu em Lisboa

Share it

Mais do que treinador de Leandro Lo, o professor Cicero Costha comanda um projeto social que ajuda várias pessoas sem condições financeiras em São Paulo. Formador de novas feras do Jiu-Jitsu, ele analisou o ótimo ano da equipe: “O ano para mim foi muito bom, tivemos muitos resultados. A equipe se dedicou, correu atrás do nosso objetivo, eu também fui atrás e deu certo. Estou muito feliz e aqueles que fizeram sua parte também estão”, disse o faixa-preta ao GRACIEMAG.com.

Indagado se pode aparecer outro Leandrinho Lo no meio dessa garotada, Cicero não se empolgou.

“É difícil, mas temos outras promessas. Acredito que vai ter mais alguns caras bons por aqui, mas como ele vai ser complicado. Entretanto vou torcer que dê tudo certo e que consigamos fazer mais um bom atleta – no mínimo para eu poder dar mais uma entrevista como essa ao GRACIEMAG”, brincou a figura.

Com o ano de 2012 se aproximando, a expectativa é de mandar novamente bem no calendário do Jiu-Jitsu. “Em 2012, espero o grupo mais forte e mais unido. Vou fazer de tudo para o grupo levar o máximo de medalhas possível. A meta é que o próximo ano seja mais forte do que este” afirmou, já escalando quem vai para o Campeonato Europeu, em Lisboa: “Vão os irmãos Myao, que ganharam as passagens no Rio, e o faixa-preta Augusto Ferrari também”. (Confira João Myao em ação no Paulista de Jiu-Jitsu 2011, abaixo.)

Quem tiver interesse em ajudar ou conhecer o projeto social Lutando Pelo Bem, de Cicero, é só acessar o site www.cicerocostha.com.

O Campeonato Europeu será entre os dias 26 e 29 de janeiro, em Portugal. Para mostrar seu jogo e testar sua técnica entre os europeus basta só clicar aqui e se inscrever.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *