Torcicolo de girafa muda de casa

Share it

“Fio desencapado”, “Torcicolo de girafa” e “Cão chupando manga”, entre outros, são bordões usados pelo narrador João Guilherme.  Pois a galera que estava acostumada com as narrações hilárias dele, no Canal Combate e no Sportv, vai ter de mudar de canal, se quiser ouvir as frases engraçadas do jornalista.

Segundo informou ontem a coluna de Flávio Ricco, João Guilherme deixou o canal a cabo da Globosat e assinou com a Fox Sports, no último final de semana.

A emissora americana, que tem um acordo de transmissão do UFC por sete anos nos EUA, começou a montar uma equipe forte para entrar no mercado brasileiro a partir de fevereiro, e já contratou também Eduardo Elias, ex-ESPN e MTV, e o ex-árbitro de futebol Carlos Eugênio Simon. João ficou no Sportv por dez anos.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Marcio_vcl at 7:00 pm

    Que pena, era o melhor narrador do combate. Era engraçado e vibrava, mas sem errar tanto como o Roodes Lima e com mais emoção do que o Lucas Pereira, que é mt bom tb!! Vai fazer falta nas transmissões, os torcedores vão ficar “sem som e sem imagem”!!!!

  2. Glayson Bertolot at 8:07 pm

    Me amarro no João Guilherme, tive o prazer de dar aulas pra ele de musculação e o cara é engraçado mesmo sempre com uma tirada diferente, vai fazer falta mas se for melhor pra ele tá tudo certo, Ossss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *