Por onde anda Fernando Margarida?

Share it

Mais jovem campeão mundial absoluto da história do Jiu-Jitsu, o paulista Fernando “Margarida” Pontes esteve esta semana ministrando seminários no Rio Grande do Sul, precisamente nas cidades de São Leopoldo, Santa Maria, Caxias do Sul e na capital Porto Alegre. Na passagem por solo gaúcho, Margarida demonstrou as técnicas utilizadas na conquista de três campeonatos mundiais.

“O Margarida conseguiu mostrar detalhes para cerca de 150 atletas gaúchos no total. E todos ficaram impressionados com a técnica dele”, comentou o faixa-preta Diandro Maciel, da Academia Sul Jiu-Jitsu.

Para o ano que vem, Margarida promete um retorno consagrador, e no próprio Rio Grande do Sul: “Esta visita foi ótima, reencontrei grandes amigos e fui convidado para a seletiva de Abu Dhabi (do WPJJ), na cidade de Gramado. Quero estar na ponta dos cascos em 2012. Falta este título das Arábias pra minha carreira”, salientou o tricampeão.

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. Wellington Schneider at 8:14 am

    Gostei da matéria e poderia ter mais matérias do tipo: “Por onde anda …” um exemplo: Daniel Gracie, Fabio Leopoldo entre outros…

    Parabéns

  2. Abrahaam lincoln at 12:53 am

    só pra saber, com quantos anos o margarida foi campeao mundial absoluto?
    pq na materia diz q ele foi o mais jovem, mas e o rodolfo vieira ?
    nao ele o mais jovem?, se eu nao me engano com 21 anos

  3. Augustomma at 2:14 am

    Dizem que ele não é tão bom sem kimono,porém com o pano o cara é sinistro,e não sei o motivo que o fez não seguir carreira no MMA!!!

  4. Otavio_cadu at 2:33 am

    ostracismo total! vive do passado, os tempos são outros… esse tal “retorno” ai ja virou lenda urbana. Se é pra viver de nostalgia responde ai graciemag: cade o Alexandre Café?

  5. Djj at 12:15 pm

    eu gostaria de saber do pessoal que criticou se algum deles é ou foi ou ainda é campeão ou lutador ….????
    pelo que eu vejo me parece comentários de pessoas invejosas e recalcadas.

  6. Robson at 3:00 am

    Encontrei um morador de rua aqui no rio de janeiro e disse que era o Fernando de de fato se parece muito com ele . Centro do rio de janeiro. Central do brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *