Sonnen dá quedão em corintiano

Share it

As insanidades de Chael Sonnen não param. Desta vez o americano gravou mais um vídeo vestido com a camisa do Palmeiras. No curta, o americano aplica um suplê em um boneco com a camisa do Corinthians, e deixa o recado em seguida. “No dia 28 de janeiro: Mark Muñoz. Palmeiras, preciso de seu apoio, aí vou para o Brasil. Vai ser campeão contra campeão. Vai ser Palmeiras contra Corinthians. Vai ser o fim de Anderson Silva”, desafiou

O traje alviverde foi presente da diretoria do Palmeiras, depois que o lutador disse ser torcedor do time do Parque Antartica, em clara provocação ao Corinthians, clube que patrocina Anderson Silva.

O confronto entre Chael Sonnen e Mark Muñoz rola no dia 28 de janeiro, em Chicago, pelo UFC on Fox 2. Quem vencer será o próximo adversário de Anderson pelo título dos médios.

Confira o card, que sofreu duas baixas nesta segunda-feira. Deixaram o evento por motivo de contusão os lutadores Eddie Wineland e Paul Sass. O substituto de Sass é Nick Lentz. Na luta principal Rashad Evans encara Phil Davis.

UFC on Fox 2
Chicago, Illinois, EUA
28 de janeiro de 2012

Phil Davis vs Rashad Evans
Chael Sonnen vs Mark Muñoz
Michael Bisping vs Demian Maia
Evan Dunham vs Nick Lentz
Johnny Bedford vs A definir
Jon Olav Einemo vs Mike Russow
Cody McKenzie vs Michael Johnson
Cub Swanson vs George Roop
Joey Beltran vs Lavar Johnson

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Marcio2007amaral at 11:18 pm

    O SONNEN É TAO FANFARRAO QUE CHEGA A SER ENGRAÇADO, MAS É UM CARA PERIGOSO SE NAO ENTRAR BEM FOCADO PARA LUTAR COM ELE TOMA SUFOCO!!!

  2. boidepiranha at 2:05 am

    temos que torcer para que esse marketing de rivalidade de torcidas nao estrague a festa …a briga tem que ser entre os lutadores profissionais apenas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *