Napão: “Não estou preocupado com Lula agora”

Share it

Convocado para substituir Rob Broughton, o carioca Gabriel Napão (Team Link) está de volta às grades e encara o estreante Ednaldo Lula (Minotauro Team) no UFC 142, que rola no dia 14 de janeiro, na HSBC Arena, Rio de Janeiro.

Napão combateu no Ultimate de 2005 a 2010, onde fez 12 lutas, com sete vitórias e cinco derrotas. Dois maus resultados seguidos (para Junior Cigano e Brendan Schaub), no entanto, provocaram sua demissão. Depois da dispensa, Napão conquistou o cinturão do evento Reality Fighting, em outubro, e agora volta à gaiola mais famosa do MMA.

“O retorno era natural. Sinto como se nunca tivesse saído. O UFC é a minha casa, eles sempre me trataram muito bem e eu tenho muitos amigos por lá. Estou empolgado para ver todo mundo de novo”, falou Napão ao site Five Ounces of Pain.

Quanto ao adversário, que tem oito nocautes em 15 lutas na carreira, Napão não demonstra preocupação. “Eu sei o que todo mundo sabe dele”, começou. “Ednaldo Lula é um lutador que vem de uma grande equipe. Mas neste momento não estou preocupado com ele, eu estou preocupado com meu treinamento, e serei muito bem treinado para este combate”, comentou o campeão mundial de Jiu-Jitsu (2006), que sonha retornar à melhor forma – a que o levou lutar pelo título dos pesados do UFC, em 2007, contra Randy Couture.

“Estou pronto para ter um grande desempenho no UFC novamente, e ele vai começar agora no UFC 142. Eu quero agradecer àqueles que têm contribuído para o meu treinamento aqui no Team Link. Ele está indo muito bem”, encerrou.

O UFC 142 traz como luta principal o duelo pelo título dos penas, entre o campeão José Aldo e o desafiante Chad Mendes. Confira o card:

 

UFC 142

HSBC Arena, Barra, Rio de Janeiro

14 de janeiro de 2012

 

José Aldo vs Chad Mendes

Vitor Belfort vs Anthony Johnson

Rousimar “Toquinho” Palhares vs Mike Massenzio

Erick Silva vs Carlos Prater

Edson Barboza vs Terry Etim

Thiago Tavares vs Sam Stout

Mike Pyle vs Ricardo Funch

Yuri “Marajó” Alcântara vs Michirio Omigawa

Fabio Maldonado vs Caio Magalhães

Ednaldo “Lula” Oliveira vs Gabriel Napão

Felipe “Sertanejo” Arantes vs Antônio Carvalho

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *