Wand e o TUF: “Alguns talentos escapam, eu gostaria de participar da seleção”

Share it

Dizendo-se honrado por liderar um dos times do reality show “The Ultimate Fighter” (o TUF), Wanderlei Silva apareceu em vídeo produzido pelo UFC desejando boa sorte para os lutadores que forem selecionados. Ele agora espera retribuir a expectativa dos telespectadores, no programa dominical que a Globo vai exibir em março.

“Espero fazer um bom trabalho, mostrar para todo mundo como é realizado o treinamento desses atletas que eles veem na TV. Espero que sejam selecionados bons atletas aqui no Brasil, gostaria de participar da seleção, de ver o pessoal, porque muitas vezes algum talento escapa”, diz Wand.

O outro time será comandado por Vitor Belfort, e no final do reality show do UFC ocorre a tão esperada revanche entre os astros. Entre os novos talentos, alguns craques do Jiu-Jitsu e do MMA nacional já pintam como possíveis participantes, como Antonio Braga Neto (Gordo JJ), Serginho Morais (Alliance), Renato Moicano (Constrictor), Reneé Forte (Nova União), Godofredo Pepey (MG Ceará) e Rony Jason, Thiago Jambo e André Chatuba (Minotauro Team).

http://www.youtube.com/watch?v=t1bvAQNAWFc

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *