“Não aguento mais ficar sem treinar”

Share it

 

Anderson Silva: convidado especial na festa dos globais. Foto: Divulgação.

Anderson Silva se recupera de uma lesão no ombro, sofrida antes do combate contra Yushin Okami, no UFC Rio, e declarou neste domingo, no programa “Domingão do Faustão”, gravado, que ainda não voltou a treinar.

“Espero voltar a lutar o mais rápido possível, não estou aguentando ficar sem treinar. Quero voltar logo para representar bem o Brasil”, disse o campeão dos médios do Ultimate.

Anderson ressaltou na TV Globo que este ano foi importantíssimo para o MMA, já que as pessoas tiveram a chance de conhecer melhor o esporte.

“Antes existia uma imagem negativa, devido a alguns praticantes que não levavam a sério nossa modalidade… Mas agora isso mudou. Arte marcial para mim é ter consciência, ter disciplina para expressar o que a pessoa sente, mas não através da violência. Já tem tanta violência por aí…”, comentou o lutador.

O programa homenageou vários artistas da emissora no domingo, como a atriz Débora Duarte, o sambista Dudu Nobre, a musa Deborah Secco e os atores Marcelo Serrado e Humberto Martins, entre outros.

No telão, o pessoal aplaudiu um clipe com os principais momentos da carreira do lutador. “Toda a minha trajetória dentro do esporte foi de muito sacrifício, tudo contou muito para eu chegar aonde cheguei hoje”, falou o Aranha.

http://www.youtube.com/watch?v=9gF22bT-01E

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Markinhosgracie at 7:45 pm

    anderson silva é um excelente lutador, é o melhor, atualmente, na sua categoria (até 84 kg)…….. mas NÃO conseguiu me conquistar como o RODRIGO MINOTAURO me conquistou como fã INCONDICIONAL!!!!!!!!!

  2. Tomás at 6:36 pm

    Só eu acho que o Anderson tá meio desfocado? Sei que ele tá sem poder treinar, mas Faustão… Marisa Monte e mais um monte de dispersões… O Chael tá com muita fome e com certeza vai fazer de tudo pra não deixar esse cinturão escapar.

  3. Eduardo Rotatori at 12:16 am

    DESDE A LUTA CONTRA O DEMIAN MAIA, O ANDERSON SILVA AINDA NÃO CONSEGUIU ME FAZER TORCER POR ELE COMO TORÇO POR OUTROS BRASILEIROS. E AGORA QUER DAR LIÇÃO DE MORAL NA TV? PQ A GLOBO NÃO COLOCA NO SEU TELÃO O DESRESPEITO DELE COM O DEMIAN MAIA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *