Veterano Maurice Smith volta à ativa em solo brasileiro

Share it

A segunda edição do Kumite Combate, programada para o dia 20 de janeiro, em Porto Alegre, não promete apenas mais um capítulo de José Pelé Landy versus Jorge Patino Macaco, que estrelam o desfecho da trilogia.

Uma outra luta traz também duas feras dos primórdios do vale-tudo. Ex-lutador do UFC, Tim Hague anunciou ontem que já assinou contrato com a organização, e vai encarar o lendário Maurice Smith, ex-campeão dos pesados do Ultimate e campeão mundial de kickboxing.

O canadense Hague, dispensado do octagon este ano após ser nocauteado por Matt Mitrione, combateu no AMMA 8, em setembro, quando finalizou Vince Lucero com uma guilhotina.

Já o veterano Maurice, 50 anos, chegou a se aposentar no ano 2000, mas voltou a calçar as luvas em 2007, quando venceu Marco Ruas. Com 12 vitórias no MMA, ele no entanto não luta desde 2008. Outro lutador confirmado no evento é a promessa cearense Eduardo Cachorrão, da Dragon Fight/Nova União.

E você leitor, acha que Maurice Smith ainda tem lenha para queimar? Veja o bicho em ação nos seus áureos tempos, a seguir.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *