O card do Dream de Ano Novo, com direito a Sakuraba contra 2

Share it

Existe o vale-tudo antigo, o MMA moderno e o esporte no Japão, que é outra coisa. Para não decepcionar os fãs de luta na virada para 2012, os cartolas do Dream resolveram caprichar. Além de Fedor Emelianenko contra o cultuado judoca local Satoshi Ishii, o card reservou espaço para as finais do GP dos magrinhos e lutas de marmelada de fazer gosto.

A maior surpresa foi a escalação de Tim Sylvia para uma luta nas regras do pro-wrestling, uma luta combinada. Tim enfrentaria o também mão pesada Brett Rogers, mas este alegou problemas com o visto e não vai ao Japão. Segundo o site Heavy.com, Sylvia aceitou enfrentar o astro do K-1 Jerome LeBanner no pro-wrestling apenas para não ficar fora do evento.

O “Maníaco”, que tem 37 lutas no MMA e ganhou seis dos sete últimos combates, faz sua estreia no marmelo. Ainda nas mesmas regras, estão confirmados Josh Barnett contra Hideki Suzuki, Peter Aerts contra Kazutuki Fujita, e Kazushi Sakuraba em “luta” dupla contra Shinichi Suzukawa e Atsushi Sawada. O parceiro de Saku nessa bagunça será Katsuyori Shibata.

A noite de 31 de dezembro na Saitama Super Arena traz ainda Bibiano Fernandes (Carlson Gracie Canadá) contra Rodolfo Marques (Nova União) na semifinal do GP peso-galo. Quem passar enfrenta na mesma noite o vencedor de Antonio Banuelos vs Masakazu Imanari. Confira o card:

Dream “Genki Desu Ka”

Saitama Super Arena, Saitama, Japão

31 de dezembro de 2011

Hiroyuki Takaya vs Takeshi Inoue

Antonio Banuelos vs Masakazu Imanari

Bibiano Fernandes vs Rodolfo Marques

Fedor Emilianenki vs Satoshi Ishii

Shinya Aoki vs Satoru Kitaoka

Tatsuya Kawajari vs Kazuyuki Miyata

Megumi Fujii vs Karla Benitez

Hayato Sakurai vs Ryo Chonan

Hideo Tokoro vs Yusup Saadulaev

Pro-Wrestling

Tim Sylvia vs Jerome Le Banner

Josh Barnett vs Hideki Suzuki

Peter Aerts vs Kazutuki Fujita

Kazushi Sakuraba e Katsuyori Shibata vs Shinichi Suzukawa e Atsushi Sawada

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *