Fera do Jiu-Jitsu potiguar torna-se aposta para 2012 no MMA

Share it

 

Leandro Hygo.

Faixa-marrom de Jiu-Jitsu, figura frequente nos pódios no Ceará e no Rio Grande do Norte, a promessa Leandro “Pitbull” Hygo, de 22 anos, também vem arrebentando nos cercados de MMA.

O lutador de Mossoró chegou a sua sétima vitória na carreira, na última sexta-feira, ao vencer o também pitbull Erinaldo dos Santos, por decisão unânime, no WFE 11. “Ele está mais do que preparado para voos mais altos. Treina muito, é dedicado e tem determinação, e o resultado está aparecendo” disse João Paulo, faixa-preta que afia o chão do casca-grossa.

Ex-companheiro de treino de Rony Jason, fera potiguar que segue cotado para aparecer no TUF Brasil, Leandro Pitbull é conhecido por sua grande habilidade nas quedas. O representante da One JJ está sendo apontado pelo site americano Bloodyelbow.com como uma das dez revelações que vão brilhar no MMA em 2012.

“Eu realmente ando treinando bastante, não apenas Jiu-Jitsu mas muito MMA, mas isso é só um passo, porque vêm muitos por aí ainda”, resumiu o casca-grossa, que chutou o joelho de Erinaldo na luta, e agora deve dar férias para o seu pé. Confira, a seguir, Leandro Hygo em ação no WFE 11.

http://www.youtube.com/watch?v=nNRl5HXDCSw

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Fernando at 7:08 pm

    “O lutador de Mossoró chegou a sua sétima vitória na carreira, na última sexta-feira, ao vencer o também pitbull Erinaldo dos Santos, por decisão unânime, no WFE 11”

    No card ta 5-1-0

    ??????

  2. Thiago Orgelio at 5:47 pm

    Parabens pela vitoria lek, Erinaldo e meu prof. e seu do potencial dele. Se vc teve a vitoria foi bem merecido. Mas ele tem bons atletas que podem se esbarrar com vc ai pela frente mantenha sempre a humildade que um dia vc chega la. Parabens,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *