Leve Anderson, Cigano, Brock, Vitor e Shogun para casa

Share it

Promessa ao leitor é divída, e o GRACIEMAG.com, em parceria com a Sony Music, traz mais uma promoção para quem gosta de MMA.

O prêmio desta vez é o DVD oficial “Ultimate Knockouts 8”, com 30 lutas de demolidores como Junior Cigano, Mauricio Shogun, Anderson Silva, Lyoto Machida, Josh Koscheck, Cain Velasquez, Vitor Belfort, Brock Lesnar e outros, além de um bônus de cenas espetaculares.

Para ganhar, basta responder a seguinte pergunta: “Qual foi a luta do UFC que mais o marcou, a luta na qual você mais aprendeu?”

A resposta vencedora será a melhor, não a mais rápida, portanto capriche.

Para facilitar para o leitor, basta fazer seu comentário aqui no site, abaixo. Como na última promoção a frase escolhida foi meio detonada, o GRACIEMAG.com vai convocar um astro do UFC para ajudar a votar na enquete, o que valoriza o leitor ainda mais.

Puxe pela memória, mande seu recado e cruze os dedos! Quando o Facebook da GRACIEMAG bater 11 mil fãs, sai o resultado. Portanto, curtam nossa página lá.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Francisco_bjj at 9:18 pm

    Anderson Silva vs Chael Sonen..no final nossa arte suave prevaleceu, comprovando mais uma vez a eficiência do jiu-jítsu, tanto para luta como para situações de perigo na vida, por mais difícil que o problema seja sempre há uma saída. Osss!!!

  2. Giovanna B. Garcia at 10:12 pm

    Não só pra mim, mas acredito que para todos os amantes das Artes Marciais em geral: Royce Gracie vs Ken Shamrock no UFC 1. Não somente essa luta, mas esse dia o mundo inteiro foi apresentado para a eficiência e beleza do Jiu-Jitsu brasileiro(arte suave que eu pratico a 3 anos e posso dizer de boca cheia que é minha grande paixão no mundo das lutas)… A maioria dos lutadores começaram a treinar depois de terem assistido essa luta. Serviu como exemplo para todas as gerações seguintes do MMA… Grandes nomes hoje dizem que começaram a treinar a partir desse dia…Com certeza uma das lutas mais marcantes na história!

  3. Niltonspindola at 7:18 pm

    Na luta do UFC 117 onde Anderson Silva venceu Chael Sonnen, tive uma lição que levo para vida, não basta ser o melhor você tem que ser humilde e ter paciência. Anderson provou isso a todos, entrou no octógono com uma lesão na costela, lutou como um gigante sobreviveu apos levar muita porrada e quando todos acharam que ele tinha perdido, ele surpreendeu e utilizou a arte suave a seu favor, finalizou Chael Sonnen no triangulo e pegando o braço no armlock. Superação essa luta me ensinou isso! OSS

  4. Natal_jr at 1:25 am

    A luta que eu mais aprendi foi na derrota do rodrido minotauro para o frank mir no ufc 140.
    Mesmo que a luta esteja na minha mao um deslize pode fazer tudo dar errado.

  5. Joaoblackdog at 10:19 pm

    Com toda a certeza a primeira luta de Royce Gracie no UFC l-The Begining, contra o Art Jimmerson, onde Royce o finalizou. Assim ele pode mostrar para o mundo inteiro a eficiência do Jiu Jitsu, vitória sem dor. E provando que o Jiu Jitsu é a mais poderosa defesa pessoal do mundo.

  6. Vladimir Mendes at 9:46 pm

    A luta que marcou foi no UFC 81 no main event dia 02 de fevereiro de 2008 entre Rodrigo Minotauro vs Tim Sylvia pelo cinturão interino dos pesos-pesados. Após ser muito castigado pelo Tim Sylvia e até aquele momento perdendo por pontos, no 3° round Minotauro puxou para meia guarda, raspou, encaixou a guilhotina e finalizou o gigante. Eu e meu cunhado estavamos aflitos, agoniados, assistindo a luta na casa dos meus pais e quando o Minota finalizou começamos gritar em plena madruga “Jiu-Jitsu, Jiu-Jitsu, Jiu-Jitsu!”. Acordamos meus pais e boa parte da vizinhança por uma boa causa, afinal o feito inédito do Minota a conquistar o cinturão dos pesos-pesados em duas oganizações diferentes: Pride e UFC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *