Promessa ao leitor é divída, e o GRACIEMAG.com, em parceria com a Sony Music, traz mais uma promoção para quem gosta de MMA.
O prêmio desta vez é o DVD oficial “Ultimate Knockouts 8”, com 30 lutas de demolidores como Junior Cigano, Mauricio Shogun, Anderson Silva, Lyoto Machida, Josh Koscheck, Cain Velasquez, Vitor Belfort, Brock Lesnar e outros, além de um bônus de cenas espetaculares.
Para ganhar, basta responder a seguinte pergunta: “Qual foi a luta do UFC que mais o marcou, a luta na qual você mais aprendeu?”
A resposta vencedora será a melhor, não a mais rápida, portanto capriche.
Para facilitar para o leitor, basta fazer seu comentário aqui no site, abaixo. Como na última promoção a frase escolhida foi meio detonada, o GRACIEMAG.com vai convocar um astro do UFC para ajudar a votar na enquete, o que valoriza o leitor ainda mais.
Puxe pela memória, mande seu recado e cruze os dedos! Quando o Facebook da GRACIEMAG bater 11 mil fãs, sai o resultado. Portanto, curtam nossa página lá.
Brock Lesnar vs Frank Mir II … na luta mostra como ter o domínio da posição de 100kg pode nocautear o adversario!!!!!!!!
Anderson Silva vs Chael Sonen..no final nossa arte suave prevaleceu, comprovando mais uma vez a eficiência do jiu-jítsu, tanto para luta como para situações de perigo na vida, por mais difícil que o problema seja sempre há uma saída. Osss!!!
Não só pra mim, mas acredito que para todos os amantes das Artes Marciais em geral: Royce Gracie vs Ken Shamrock no UFC 1. Não somente essa luta, mas esse dia o mundo inteiro foi apresentado para a eficiência e beleza do Jiu-Jitsu brasileiro(arte suave que eu pratico a 3 anos e posso dizer de boca cheia que é minha grande paixão no mundo das lutas)… A maioria dos lutadores começaram a treinar depois de terem assistido essa luta. Serviu como exemplo para todas as gerações seguintes do MMA… Grandes nomes hoje dizem que começaram a treinar a partir desse dia…Com certeza uma das lutas mais marcantes na história!
Na luta do UFC 117 onde Anderson Silva venceu Chael Sonnen, tive uma lição que levo para vida, não basta ser o melhor você tem que ser humilde e ter paciência. Anderson provou isso a todos, entrou no octógono com uma lesão na costela, lutou como um gigante sobreviveu apos levar muita porrada e quando todos acharam que ele tinha perdido, ele surpreendeu e utilizou a arte suave a seu favor, finalizou Chael Sonnen no triangulo e pegando o braço no armlock. Superação essa luta me ensinou isso! OSS
A luta que eu mais aprendi foi na derrota do rodrido minotauro para o frank mir no ufc 140.
Mesmo que a luta esteja na minha mao um deslize pode fazer tudo dar errado.
Com toda a certeza a primeira luta de Royce Gracie no UFC l-The Begining, contra o Art Jimmerson, onde Royce o finalizou. Assim ele pode mostrar para o mundo inteiro a eficiência do Jiu Jitsu, vitória sem dor. E provando que o Jiu Jitsu é a mais poderosa defesa pessoal do mundo.
A luta que marcou foi no UFC 81 no main event dia 02 de fevereiro de 2008 entre Rodrigo Minotauro vs Tim Sylvia pelo cinturão interino dos pesos-pesados. Após ser muito castigado pelo Tim Sylvia e até aquele momento perdendo por pontos, no 3° round Minotauro puxou para meia guarda, raspou, encaixou a guilhotina e finalizou o gigante. Eu e meu cunhado estavamos aflitos, agoniados, assistindo a luta na casa dos meus pais e quando o Minota finalizou começamos gritar em plena madruga “Jiu-Jitsu, Jiu-Jitsu, Jiu-Jitsu!”. Acordamos meus pais e boa parte da vizinhança por uma boa causa, afinal o feito inédito do Minota a conquistar o cinturão dos pesos-pesados em duas oganizações diferentes: Pride e UFC.