Jungle Fight sobe a Rocinha em 21 de janeiro

Share it

Uma semana após o UFC 142, onde José Aldo tenta fazer a festa dos cariocas contra o desafiante Chad Mendes, o show de MMA tem de continuar no Rio de Janeiro.

No dia 21 de janeiro, o Jungle Fight sobe portanto a favela da Rocinha, com um card que vai buscar revelar novos talentos locais. Em 2011, o evento de Wallid Ismail esteve com sucesso na Cidade de Deus e em Mangueira, comunidades pacificadas pelo governo do Rio. A notícia foi veiculada na coluna de Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”.

“Em 2012 vamos arrebentar. A novidade deste evento será a disputa entre comunidades no Jungle Fight. Os lutadores já podem começar a se cadastrar no site do Jungle. Quem vencer na Rocinha vai voltar e disputar com craques de outras comunidades do Rio, e o campeão segue seu caminho como nova estrela do MMA. Vai ser histórico. O objetivo desse trabalho com as UPPs é que os ídolos dessa criançada sejam os lutadores, não quem faz coisa errada”, disse Wallid ao GRACIEMAG.com, que já sonha com a chegada no Jungle em TV aberta.

 

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *