Dana já pensa na “fuga” de Chael Sonnen no Morumbi

Share it

O duelo histórico entre Chael Sonnen e Anderson Silva, em agosto de 2010. Foto: Josh Hedges.

Incansável na arte de cutucar Anderson Silva, Chael Sonnen soltou mais uma das suas no domingo. O americano escreveu no Twitter uma crítica sobre a construção do Itaquerão, estádio do Corinthians, clube que patrocina seu desafeto.

“Eu gostaria de ver eles construírem escolas, não um estádio para o Corinthians. Se eles vão construir estádio, vou derrubar o Anderson lá”, escreveu Sonnen, dias depois de vestir a camisa do Palmeiras.

Com tiradas de bom ou mau gosto, o falastrão anda em alta com Dana White, presidente do UFC. “Nunca vi alguém nem perto dele. Sério, todo mundo vai ficar louco comigo, mas desde Muhammad Ali jamais vi alguém capaz de falar coisas como Sonnen. Ele fala coisas que acabaram de vir à cabeça, e mesmo assim é hilário. E você não sabe o que é real e o que não é real” disse o dirigente, ao site Heavy MMA.

Sobre o possível confronto entre Sonnen e Anderson, em maio, no estádio do Morumbi, Dana segue receoso com a segurança do americano. “Já começamos a nos preocupar com a segurança para ele. Vamos ter segurança do tipo presidencial para ele lá. O maior medo seria o Chael vencer nessa noite, teríamos de cavar um túnel debaixo do octógono (para tirá-lo de lá)” completou White.

Antes de enfrentar Anderson pelo título da categoria, contudo, Chael Sonnen precisa superar Mark Muñoz no duelo marcado para o dia 28 de janeiro, em Chicago, pelo UFC on Fox 2. Confira o card:

UFC on FOX 2

Chicago, Illinois, Estados Unidos

28 de janeiro de 2012

Phil Davis vs Rashad Evans

Chael Sonnen vs Mark Muñoz

Demetrious Johnson vs Eddie Wineland

Evan Dunham vs Paul Sass

Jon Olav Einemo vs Mike Russow

Cody McKenzie vs Michael Johnson

Cub Swanson vs George Roop

Chris Camozzi vs Dustin Jacoby

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. MGs at 5:46 pm

    Acho sinceramente que a liberdade de expressao e um direito de todos mas o tal Sonnen esta provocando todo um pais e se eu fosse o White me preocuparia de verdade porque se ele vacilar vai dancar feio em Sao Paulo!
    E eu vou rir muito, se ele fosse mais inteligente dedicaria esse tempo em treinar pra enfrentar o Anderson porque ele vai precisar… Sou palmeirense e espero de coracao que o Anderson finalize esse idiota em menos de 1 minuto!

  2. Andy at 9:05 pm

    Anderson tente desvincular sua imagem com time de futebol, com certeza você ganhou inimizades com essa atitude, eu não gostei…..eu odeio o Corinthians mas isso é uma opinião entende, sei lá é complicado, mas eu odeio te ver com a camisa do “lixo” entrando no octógono, você que sabe…

  3. Jack at 9:36 pm

    Sir Dana White, don´t worry, Mark Muñoz gonna come to Brazil! It will be a great fight!!!! Sonnen will wait some months more kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *